cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, março 18, 2008

Somos do clube Pinkx : : adoramos fadas............

Winx ©

VG: Atenção, tenho uma informação escaldante sobre a Belita: ela foi vê o último moovie das PinKx, com o seu half-face e com a sua quia (desde que é Mãe, a Belita deixou de sê cinéfila e passou a sê uma BDéfila full-time- sabe as músicas todas do Rei Peão, do Sclhlepp, da Cristel, do Pino Óptico, enfim, de todos os filmes Pisney e da Babie et al. de có! Até a Pipi das Meias Soltas, o Tricky e a Peidi ela reviu.
Fica aqui uma foto dela a querê metafoseá-se em fada- Doong, errou e falhou, ih, ih, ih:
Belita a querê-se metafosá em Pinkx, como a Saya do Espaço 1999 (ou seria da Guerra das Estêlas, aquela do Capitão Câca?)

(janela tvisiva cô-de-rosa ogre com fadinhas amarelo noite pa mudá de intelocutô:)

Ó Belita, esqueceu-se da varinha mágica, não aquela da cozinha, mas aquela que tansfóma sapos em Píncipes (o mulherio agadecia, imensamente, que este Potugal tá tansfomádo num autêntico sapal e já nem os sapos são os mêmos)! Na foto, tá muito ubana pa fada, devia tê pedido p´ alguém ficá com a cateira! Uma fada que se peze não pecisa de cateira, tem um catão de quédito invisível e altamente dedutível! Fica a suggestio, suggestionis.

(janela tvisiva banco tevas com nêgo céu pa mudá de intelocutô:)

PP: Postei aqui, tamém, uma foto das PinKx- uma é a fada dos flops (a Flopal), a outa do Pus (a Estatella-te), outa é a das tecnologias, outa é da música, outa é dos sons (vou só ali pa sabê os nomes delas e já venho) e blast, but not bleast, temos a Buuuumm (será que é pima do Oh, Buuummm?), que é a fada das fadas, aquela que rebenta com tudo se lhe apouvé (mas essa não se devia chamá Al Caída?). Digam qual delas a Belita qué sê! Vou já postá a sonsagem....
Já fui: as outas são: a Lei Lá, a Muda e a Tecla.

Sem comentários: