cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, março 26, 2008

Reino Animal III : : Esclarecimento de última hora sôbe Juanito Charolito Al Catãozito


whose © ?
VG: Belita, peço-lhe imensa desculpa, ma o nosso co-respondente na PASTEL disse-me, agora, que o boi Juanito Charolito Al Catãozito é charolês, mas é aficano- o dono é seu patício e mora p´aqueles lados. A mêma fonte garantiu-me que há outo foco animalesco nas redondezas (redondezas pa uma aficano, pois, pa vosostos, é tudo péto)- um pôco enóme em Mas que Linda a Velha- que costumava passeá à noite po um jadim infantil. Olhe, a juntá à fauna felina que puseram a caçá a ratina, no pogama de biocontoladores de roedores, já podemos dizê que, em Potugal, até temos resévas ecológicas, não tão gandes nem divessas como o Kruger Park, ma lá péto. Eu até acho que se podia optimizá o acontecimento e pomovê uns safaris na PASTEL à hora de ponta, quando aquilo é uma autêntica selva...................

whose © ?

E, po falá em pogamas biocontoladores aéreos e terrenos de roedores- po que não aplicá a ideia aos larápios de fato e gaváta, com o colarinho imaculado, mas as mãos todas sujas, que para aí pululam? Em vez de se mandarem abatê os pit bulls e as outas raças canídeas periculosas, os donos tinham de os doá às autoridades, que os punham ao seviço do Bem e da Odem...Isso é que era reciclá e sem sê necessário tê ecoponto. Tamém, podiam usá as sógas venenolentas, mas, aí, seria um perigo sanitário, pois poder-se-ia está na iminência de uma epidemia de raiva...Credo!

Sem comentários: