cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, março 24, 2008

Vaca Gallo apoia lado bazuca do acôdo otogáfico: : Simplificá é globalizá!

Eu e o Golo Finho, um amigo meu do Oh, Se Ano Indiano ( o que nós nos divetimos, Meu Cosmos, quando andamos nestas voanças! Até as gaivotas aplaudem!)

VG: Belita, é Belita, acóde, mulhé, o dia já vai alto e há, ainda, muito que fazê e cheira-me, sim, cheira-me (non vos olvideis que eu sou muito olfática!) que o PicaMarreta já desistiu das téguas pascais! Temos de nos apumá, de nos enfeitá, de nos pintá com as tintas bélicas, senão, o cachopo ainda nos obiga a i a uma matança do pôco, o que seria terribilis, terribile!

Bem, mas começando, eu quia aqui anunciá que assino po baixo as petensões bazucas (do Basil, não das bazukas aficanizantes com que a Belita conviveu!), quanto ao acôdo otogáfico- simplificá é mêmo globalizá. Eu, na minha qualidade de repóté sensacionalisto-espetó-colarizante, showbusinesca ao estilo de Holly no Wood, já faço a minha páte- derrubo fonteiras, aniquilo barreiras comunicativas, infingindo as nómas- padão linguo das ísticas supé-complicadíssimas do Luso e Tanso Europeu. E quão me apaz infingi este código linguo da ístico tão romanófofo! Ai, ai, como eu adoro sê uma tansguessora chic, sempe a apanhá as gandes ondas da inovação a pique !


Disney ™ ©

"P´á escola e em fôça!", parecem dizê estas minhas obstinadas pimas, actizes da Pisney.

Sem comentários: