cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, março 20, 2008

Daniel de Noémia Novais : : Taremos lá nós ambos os 4...............................

Noémia Novais ©

VG: Belita, pensava Vossa Selência que só a menina no seu Beef New Wold( http://briefnewworld.blogspot.com/) fazia publicidade ao livo da Noémia? Era só o que faltava- o Vaca Galo RSE é light, é pós-modéno, é bright, é terno, ma, tamém, é cultural- na realidade, somos um poduto híbido e isso é que nos distingue!

Pois aqui fica: quiduxos: não pecam o lançamento da pimeira óba de literatura for kids de Noémia Novais, intitulada Daniel e o Bicho da Lanterna, no próximo Sunday, 30 de Maço, pelas 17 h, no Cento Comecial Pó Lombo, pedão, Colombo....O livo será apresentado pela jonalista da RTP Daniela Santiago........... Nós ambos todos os quato taremos lá em uni-som todos ogulhosos!

Pa quem tem pequerruchos em casa é um must!

(janela tvisiva cô de-laranja elefante com têvozinhos amarelo sóte pa mudá de intelocutô:)

Ó Noémia, nós do Vaca Gallo RSE, p´além de enviámos um gande abáço de parabéns p´á menina, guitamos em uni-som: Viva a Noémia!

Sem comentários: