cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, março 05, 2008

Mais não-notícias espéto colosas : : campanha autoflagelante de onto da lógica: : noblesse oblige

VG: E, para que não nos acusem de que só sabemos alfinetá os pecussos maguicelas e balofentos alheios, aqui vai um antes e depois do pecusso gadualmento balofento da Belita Metello (BM)...

(a) ANTES : : Belita vessão alfinete de dama copo-de-leite: :


(a) DURANTE : : Belita vessão agulha de ticot copo-de-leite: :

(b) THE DAY AFTER (Nicholas Meyer; Edward Hume dixit), ainda que alvíssimo: Belita vessão pneumático-banquérrima, após ingestão, em quantidades industiais (amigo da sua half-face dixit), de tablettes inteiras de chocolate, bolos de chocolate e demais guloseimas achocolatadas (o que lhe valeu foi que ganhou 7 kg em 6 meses, o que pefaz um número catita - o 13- que cetamente lhe dará uma sóte espetó colamente descomunal). Reparem como a BM se parece cada vez mais com um ovo da Páscoa (ainda que de chocolate banco): :


Viram? Não façam como a Belita, não deixem p´amanhã a dieta que podem e devem fazê hoje, pela vossa saúde, não se enchaquem em chocolates, senão ainda são convidados pa fazê "o coelhinho da Páscoa que leva o Pai Natal de comboio ao cico"(uma máca de chocolates da qual não me lembo dixit)- ela já foi, ma recusou, diz que tem mais jeito pa fazê de leo completamente páda rinocerôntica ! Mas, atenção, dieta qué dizê alimentação racional, não implica deixá de comê ou caí em dietas supé-hipé-mega- (Floribela dixit)- radicais. Sagesse oblige! Ouviram, meninas?
PP (Pós-Postado): avisam-se os in dos cautos que a cultura do chocolate é genética na família da BM- a imã mais velha, em quiança, p´além de fugi pa cima do telhado da casa, quando o Pai com ela se zangava, tamém ganhou uma in da toxicação à pala dos chocolates que deglutiu, pois apanhou a chave da despensa à Avó e fechou-se lá dento, comendo várias tablettes vindas da Áfica do Sul- by the way, um dos países que, naquela época, não só tinha os melhores hospitais, médicos e enfemeiros do mundo, como os chocolates mais saborosos da galáxia, não ficando nada a devê à Suíça. Pena era o apartheid, isso, pa um aficano doía! Mas, ponto, os chocolates não eram bons, não eram ótimos, eram bótimos (Jô Soares dixit)!

Sem comentários: