cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, março 12, 2008

A dupla faceta monáquico-repubicana da Belita : : one must double popelly ourselves to know how to fly properly................

A dupla faceta monáquico-repubicana da Belita


VG: Ó Belita, po falá nisso, eu sei que a sua tendência é monáquica, mas a menina tamém tem uma costela repubicana, né? Então, do ládo paténo, recebeu a herança monáquica, do maténo a repubicana...Muuuuuuu........Essa sua tendência pá coluna bífida é muito similá à daquele senhô pofessô Maltez... Muuuuuuuuuu....um rei repubicano, não tá mal...matavam-se todos os coelhos com uma só cajadada...Muuuuuuu.............E até se podia contextualizá-lo (ao Rei) na tendência trendy pop e soft que acabei de enunciá no poste anteriô....Encontava-se um candidato de sangue zurro giríssimo que casasse com uma pop star loirérrima e educadérrima e inteligentérrima e tava feito- era muito mais eficaz pa pomovê Potugal em Inglaterra e Fança do que as campanhas que têm feito... em vez dos balúdios gastos nos táxis e nos mupis, Potugal era pomovido de gáça nas revistas pink...Tão a vê que, até aqui, a monaquia saía-nos mais barata e nos encheria os cofes estatais?
Olhem que esta tendência trendy pink e pop já até atingiu a Repúbica mais famosa da Europa- a fancófofa- com Sal e Cosi a casá com a Cala-te, Pruni, assim como o sistema maxista mais pós-modéno que jamais existiu- o da Venenozarzuela, que comunga o humô hilarianto-boçalizante com a beleza nêgo-estonteante, com o Hugonote Chavascal a escolhê a Na o Me Campo do Bell como novia. Coitada, nem sabe aonde se vai metê- num buraco daqueles que quem enta não sai...só se fô numa caixa compida e fia! Uiiii....credo, saravá ia Manjá ma Não Manjou, afasta, afasta, afasta, delete, delete, delete, erase!
PP: Não olvidem lê os nossos postes sôbe estes dois casais pós-modénos hit e top, fin e flop!

Sem comentários: