cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, março 23, 2008

Esclarecimento à Shadow and Light : : Batôn azul da censura atacou Vaca Gallo RSE.........


MAC ™ ©
(apre, será que este pefixo não nos laga mêmo? Ele é o divórcio multi-milionário do Sâ Paul McCarta; ele é o McCanária nas eleições dos AB-USA e Deita Fora; ele é o caso McCana; ele é o MacDonaldo, enfim, digamos que é um pefixo cheio de potencial monetarizante!)

VG: Shadow and Light, Vossa Selência pedoe-nos, mas ontem, não captámos a sua mensagem na integalidade totalizante...é que aquele poste das sogas abiu a Caixa de Pão da Hora digital, digitalis, espalhando a confusão neste espaço pimpólico, ficando o nosso blop off po alguns diazitos...pedoe-nos, mas a censura que aquela enegia das tevas fez não fomos nós foi ela (Book Cage dixit)...isto seja, o batôn azul da censura encanáda visitou o nosso inconsiente (Hermano dixit) coll et etivo, enquanto távamos a descansá o temoço à beira-mar plantadas...Mas, agora, gaças à nossa hipé-mega-rápida (Floribella dixit) intevenção, a Enegia Cósmica voltou a agaciá-nos com o seu bene do plácito.

(janela tvisiva azul goiaba madura com setinhas amarelas maçanica:)

( em direto e ao vivo com o blop: http://lavailama.blogspot.com/:)

Ó Sua Leviandade, Vossa Eminência Parva, pedão, Parda, poderia colocar esta infomação no seu blop? É que, pelos vistos, a Shadow and Light recorreu aos seus péstimos, pois o fura o cão sogril expesso na foça censora do blue lipstick não o atingiu a si .......................(muuuuuuuuuuu, muito suspeito! Acho que vamos chamá o Berloque Homes ou o Hercules do Poid du Not pa resolverem este caso...............................)

Sem comentários: