cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, março 24, 2008

Í-cones hollywoodescos em pintura: : quando a cultura erudita se cruza com a pop : : um must

VG: E, agora, um momento cultural um pouco híbido, como eu gosto, quando a cultura erudita se mistura de foma hamoniosa (ou será pirosa, peguiçosa, conflituosa ou mêmo totuosa?!) com a cultura pop. Os puristas, neste depatamento, têm quase um treco,o que só faz bem poque os trecos desimpedem o canal pugânico, não é, Sua Leviandade (http://lavailama.blogspot.com/)?
(acabei de pô uma janela tvisiva vemelho onintorrinco com boboletas banco trevas pa mudá de intelocutô, não sei se peceberam:)

O autoretáto deVan Gogh (aquele que rapou a orelha) com Buço Willy (ai, este homem tem cá uma designação social, credo!)

Um Rubens na vessão Ni Colo no Kid no Man

Scarlett Johansson como A Dama de Azul de Albert Lynch

E, blast, but not bleast, my favourite ones:

(a) O casal í-cone David e Vi a Tory com o Beca-me. Ma será que a cachopa se passou de vez? Então é peciso i de lunetas escuras p´ó leito conjugal? Será que o David bilha tanto, mêmo no escuro, que exige a colocação de lentes pa que a Vi a Tory não cegue? Ou será que ela tá mêmo de óculos escuros pa fingi que nada vê? Muuuuuuuuuuuuuuuuu....aqui há coisa!

(b) O homem canivete suíço, pau pa toda a colhé, isto seja, pleno de vessatilidade pó-modena e flexibilidade a condizê- ele é átô, ele é quarentão descontolado e ressabiado em busca de atenção, fazendo o pino pa tê os holofotes da fama e da fauna eufemina sôbe a sua pútris, ele é Pesidente da Junta Cientológica...Of course I´m speaking about Tom do Cruzeiro:

Tom do Cruzeiro como Mercador do Cairo (que ele tem jeito p´ó negócio tem, disso não há a shadow of a doubt)

E quem será o autor deste ultage imagético? Bem vou só ali e já venho- esqueci-me desse pomenó tão hit e hot! Já fui....

Sem comentários: