cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, março 26, 2008

Reino Animal II : : Notícia escaldante e estonteante em pimeira demão : : pseudo-tia despejada de avião basileiro em pleno voo

whose © ?

VG: Belita, interrompo a emissão online pa divulgá uma não-notícia que nos chegou, agora mêmo, das teclas da nossa co-respondente no Rio de Feveiro (RF)- Mortinha no Calçadão. Diz a mêma que uma pseudo-tia (PsT) lusa e tansa foi despejada da aeronave em pleno voo, po odens de um comandante à beira de um ataque de feno, numa escala RF/ Lisa da Boa.

Bem, e o que é que a surucucu quia? Depois de lê um atigo na wikipédia sôbe o petenso efeito rejuvenexedô da pessão atmosférica sôbe a pútris e, dado que, na última leitura de ameijoas, a vi o dente lhe disse que só em voo ela iria rejuvenescê, aniquilando décadas de torranço solarengo, ela quia convencê o comandante a quiá um voo SPAesco, cujo público-target seriam as suas congéneres com as mêmas ânsias. Agumentava ela, aos berros diga-se de passagem pelo corredô, que seria um dois em 1, isto seja, daria a possibilidade às clientes de viajá ao mêmo tempo que a pessão atmosférica diminuiria as rinkles, and, at the same time, alegava a PsT que se assistiria a um buuuum das vendas de flying tickets!

Depois da cobita invadi, eufórica e butalmente, o cockpit, com uma lusinha em cima da cabeça tipo Pofessô Padal, o Comandante teve um teco e disse: "Eu não ganhei o Eurotostões, mas au revoir" e mandou-a boda fora, sem dá tempo à aeromoça ou hospedeira (não de vírus, ma de avião), pa lhe dá um pára-quedas!
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, dizemos todos em uni-som- pa quê gastarem-se recussos que poderiam sê necessários a uma vedadeira emegência? Gande Comandante- faça-se já uma petição online pa dá o jackpot e uma menção honrosa a Sua Ecológica Selência, que eliminou mais um foco de poluição mental, estética e sonora de qualqué habitat minimamente civilizado,o que qué que isso seja.....

E esta, hein (Fenandinho Peça dixit)?!

Sem comentários: