cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, março 02, 2008

Campanha eco da lógica biocombustível : : tansfome o seu cocó psycho em eléticidade vital

Louis Vuitton ™ ©

VG: E, como sou uma vaquilínea muito pó-átiva, vou, aqui, lançá uma campanha eco da lógica com o seguinte leitemotivo: se você tá carregada (digo carregada, poque tamos quase no dia da mulhé e, como todos nós sabemos, não há nada pió do que o ressabiamento feminino) de rancô caquilíneo-liliputhiano, pópio da sua tendência pa olhá pó chão em vez de contemplá o céu e as estêlas, faça uma fócinha (se quisé, pode valê-se de umas aulas de pilates, de yôga, de tá aí o Chi, Chuan?, de umas mini-holidays num STÁ, de onde se obsevem as gaivotas a voá em cima da sua cabeça em desvario (a sua cabeça, não a das gaivotas)) e tansfome-o em pedão elétizante, nem que seja perante si pópia. Vai vê que até a sua pele rejuvenesce, as rugas da sua pútris e da sua alma eneguecida alisam sem totox, os seus pontos nêgos rebentam sem espemê-los, os tiritos no pópio pé dequescem ao som da sua gadual hamonia inténa.
Receita digest fashion: faça como a figura do reclame do Loui Vi o Tom: (1º) divida todos os seus ódios e ressabiamentos pessoais po maletas fashion ruba, da cô da sua ira inténa; (2ª) táte de se libetá de cada uma das malas e dos demoniozinhos que a pesseguem, paula da tinamente, não cultivando enegias negas das tivas; (3ª) quando só restá uma mala, lance-a à 7º onda a contá do despontanço do soleil no horizonte- vai vê que não custa nada; (4ª) agora, já póde respirá e deixá de com tanto totox e maldade se intoxicá (inveti a fáse pa rimá)!
Vá lá, seja boazinha pa consigo pópia, sendo-o com os ôtos, já que não consegue sê-lo genuína e desinteressadamente, não se desgaste em mesquinhices, não queime os neurónios que lhe restam em patifarias menores, pois póde pecisá deles quando menos espera, não tansfóme o seu coração num poço de vémes vingancilíneos, que só lhe apodéce a vida e a afasta dos ôtos , pincipalmente dos egomachos com os quais, se vê, tá obcecada! Convença-se: a sua fome só dará em fatura se não afastá a caça com tanto ressabiamento, já basta a passagem dos anos, que (a) ninguém pedoa. É que a ira e a fustação cheiram-se à distância de um click e não têm algum sex appeal, po mais que o leitemotivo da sua veborreia descambe, sem execeção, nas pátes pudendas da humanitas, humanitatis. De veras, veritatis, não há nada mais horripilento e ridiculous do que uma femme en vertige de la colère paralisante!
Slogan da campanha: Recicle o seu cocó psycho: apenda a pedoá, vai vê que apende a voá!

Sem comentários: