cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, março 02, 2008

Do rancô ao pedão : : do cocó ao eléctodo : : Top Mind without regrets or anger

VG: Ó Belita, eu achei aquela imagem sua da tansfomação do rancô em pedão, no seu blop esoesférico Beef New Wold ( http://briefnewworld.blogspot.com/), como se de uma reciclagem do cocó exteno incoporado em electicidade se tatasse, um must. Olhe, como os McClã, eu mandei fazê um retáto-robô however not cop da figura-tipo de quem pedoa e de quem apodece ao som da raiva e do rancô, redesenhado pelo espéto da vingança, que, não raro, atinge o pópio pezinho, já po si inchado pela ira. Os resultados foram estes que passo a divulgá:

(a) figura-tipo de quem pedoa e tem mais o que fazê do que ligá a mesquinhices de liliputhianos que gostam mêmo é de chafudá no matope, como diz a Belita:

Picture: unknown authorship

Reparem nesta cachopa, Guy Nith Pall Trow, cuja beleza natural é realçada po um olhá límpido e po uma aura dourada. Mêmo com uma simples camisa pêta, Guy Nith tanspira luminosidade e beleza interiô! A fescura e limpidez da sua facies e da sua pele resultam de uma saúde psycho da lógica e de uma paz interiô invejáveis! Guy Nith é uma vedadeira lady, poque é simples, delicada e natural, apesá de distintiva (que a gente beige, po mais que defenda a elegância como a total anihilation do self, vcai, rega, geral, no monocodismo, no monocomatismo e na monotonia entediante!) Sim, queremos aqui afimá- o conceito de elegância do Vaca Galo RSE não passa pela auto-anulação, nem po aquele tipo de disquição da Mulhé Invisível- sê elegante passa pela afimação da persona, ma dento de um registo quiativo-estétipo-cosmopolito-distintivo-humanizante.

Betty Boop ™

(b) Ma sê elegante não implica pepotência, nem arrogância, pópia de quem nunca soube tê e sê, de quem considera como horizonte vasto um séquito de lambe-botas que se dividem po várias aldeias e terreolas. Obssevem, a popósito, esta figura tética de Lã Vã ™ vestida- a tubulência intena, a peritonite aguda psycho da lógica compulsiva leva-a a vê gambuzinos debaixo da relva, monstos péfidos em tudo o que mexe e olhos na escuridão, megulhando no abismo das tévas como quem encara o conflito inténo e exténo enquanto afimação da sua auto-negação, da sua eténa popensão pa não tirá os olhos do chão! A sua enegia vital é tão negativa que consegue tansfomá em cinzento o azul do céu, em deséto uma fétil plantação! Credo, saravá Ia Manjá ma Não Manjou, afasta, afasta, afasta, delete, delete, delete, erase! Sai pa lá, qui-atura das tévas, sempe envolta na névoa da ira, na escuridão da pepotência acobadada numa menoridade petulante e viciosamente despótica!


Lanvin™ ©

Sem comentários: