cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, agosto 29, 2008

: Aviso de last half time (tadução simul tânia luso e tansa) :


VG: Aviso de última hora: nosotas, neste paraíso que têm sido nuestras vacaciones (há temos (de vocáburros, não do v. tê...) que são tão oganizacionalmente conguentes, credo!), temos (agora, é o vebo tê) visionado tous les saints jours o Mentes Bué da Quiminosas...look out...pois se éramos um pouco pazzas, então, agora, tamos a reconvetê o chip psycho da pataticamente e até, já, a convetêmo-nos em profilers....
PP (Pós-Postado): yesterday, o episódio foi too much, credo! A qui-atura psico da paticamente alucinada matou milhares de persons à base da serra elética! É que até pá psico da patia há limites, Santa Madre de Dios!

2 comentários:

Henrik disse...

Acho a série bem melhor que o CSI, pelo menos o Miami e Nova Iorque para os quais não tenho pachorra nenhuma. O Las Vegas até que é engraçado. Em todo o caso, simpatizo mais com o estilo sherlockholmiano de Criminal Minds, em comparação com o que há por aí.

Isabel Metello disse...

henrik,

tamos nessa tamém, já távamos fatas daqueles testes todos plásticos do CSI em que os resultados saíam tipo quero, posso e mando e daquele polícia-mó ruvíssimo que, quando fala, parece que tá a revelá enigmas saco da santos e faz uns tiques com a cabeça muito devagarinho como se fora uma avestuz! Credo, é que já não há pachorra pá eficiência totalis, totale ready made- um pouco de erro humano, de dúvida e de menos maquinaria biologizada faz bem a qualqué mente, ainda que foco alisada na pisão dos psico da patas!
Viva as Mentes Bué da Quiminosas, caiamos na real, com um cheirinho de Poirot e do Berloque Homes!
lol

Vaca Gállica