cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, agosto 11, 2008

: : em jeito de conta o ditório jonal da ístico : : quando o massaque dos meus pimos invade este blop : :

ora, digam-me lá se alguém gosta de levá com um ferro nas costas po mais festivo que seja o ambiente cincundante...realmente!
VG: Bem, eu nem tou em mim, nem sei se alguma vez me irei pedoá, sinto que tou a taí a minha pópa mêma família (aonde é que eu já ouvi isto? ah, devo tá a fazê confusão com algum doc sôbe vemes da alcatifa que vi ultimamente no worm channel...) mas ponto, como o"Monstro das Tapadas" tem sido um leitô-visô-alvo cheio de con-vites pa nosotas ambas nós as duas, ainda que não pessonalizados (isso é impedoável pós-modenissimamente falando...), nós queremos pomovê o seu blop...E ponto: Olé, toro, que, como diz outo blop de que gostamos muito- Rititi-, apesá de não sê o nosso registo (lá dizia o Parafuso, esse genial cómico metrambicano que a Belita venera: "cada um é como cada qual e ninguém é como evidentemente" e ainda bem, senão isto seria uma nóia ainda maió!): es que "hay que tenerlos!" Lá tá- até pa usá o palavão é peciso talento... e a Rititi tem-no de soba...e olhem que nós nem a conhecemos, potanto, tamos à vontade...

By the way, pelo caminho, vejam lá o o diamante vebalíneo que encontei: “Every country gets the circus it deserves. Spain gets bullfights (...) America gets Hollywood.” E quem esqueveu isto, quem foi?- foi a peste da Erica Jong, uma esquitora femina da ista amaricana. Sabem que a Belita tá cada vez mais femina da ista? Não sei poquê, ma pessinto! Ainda a vão vê a queimá lingerie na Paça Vemâlha (bem, isso era pedi muito, pois a cachopa tem um chip anti-vemelhístico incoporado, diz ela que deteta o vírus à distância de um bip-bip...)

And what about Portugal? Y nosotros? Bem, nosotros tenemos siempre Tuba Uba Uba y la Assembleia de la Res Púbica, ai pedão, Púdica, ai, credo, Pública (eu, hoje, tou como diz a léxica...)!
PP: E não é que a imagem supa-postada sempe nos salvou a facies perante nosotas ambas as duas mêmas pópias? Ai, como eu adoro estas dualidades pós-modeníssimas!

Sem comentários: