cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, agosto 08, 2008

: : os Metello em filme : : uma relíquia rebuscada na net : :


VG: Belita, Belita, na busca da imagem do pazzado do seu antepazzado, descobi uma relíquia- afinal, não é só o Quo Vadis o único filme sôbe a sua ascendência- olhe só pás capas deste filme seu homónimo atás e à fente postadas...Bem, que hit!

Outa infomação peciosíssima- a menina é a Metello com mais conteúdos na net a nível mundial e até integaloáctico...Então, se se pusê isabel metello no motô de busca, a menina tem a si dedicadas 5 páginas...

Iuuupiiiiii, esta campanha de auto-pópia-pomoção tá a corrê lindamente! E diz a menina que não é pós-modeníssima...Ui, se lo é, só lo é...Sabe-a toda: "Ai, não, eu não gosto de aparecê, ai, credo, quem sou eu?" E, depois, é o que se vê...Sua sonsilínea abstata!

Sem comentários: