cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, agosto 15, 2008

: : poste pometido pela pomessa da Belita que nunca o chegou a sê: :


VG: Eu juro que nunca vi uma qui-atura mais adiante em temos de pomessas como a Belita (diz ela que tem um osso no joelho que a impede de fazê movimentos genuflexórios, tá bem, tá! )...É que esta posição foi só pá foto, pois diz ela que só se ajoelha face a Deus, nunca perante uma escada po mais alta que seja- po causa desta afimação, não só fez milhentas inimizades com quem tá habituado às genuflexões radicais diárias e contínuas, como, tamém, po outo lado, já fez amizade com um Senhô Pofessô Doutô muito fino (de chic e mago (de magueza, não de magia)) mu sul mano que lhe disse que a fase é do Corão! Salam Alecom! Alecom Salam, devia respondê o Senhô! É que é mêmo pato da logicamente rinocerôntica, depois ad mira-se de tê uma legião de detatores popocional à dos ad miradores!

(janela tvivisiva amarelo maledicência com setinhas laranja 3ª visão pa mudá de inté do locutô:)

Ó Belita, a menina como é que tem coragem de pometê aquilo que nunca cumpe? Sua herege, a sua Tia beatíssima tem toda a razão- a menina se fô pó Céu vai sê um Deus nos Acuda...Até os Anjos andam em polvorosa, credo! Livre-se de i loira, senão vai recambiada pour l´autre côté!

Sem comentários: