cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, agosto 15, 2008

: : repost sensacionalisto-espetócolarizante II dedicado a dois amigos digitais que descobem carecas vemelhuscas : :

VG: Ó Belita, nós, no post Aqui posto de descomando do Vaca Gallo RSE, sôbe as qualidades vemelhísticas de Laçarote que conduzem o Sara-me o Mago a elegê aquela região aridíssima como ninho, olvidámo-nos de um detail impotantíssimo: é que as bombas de gasolina lá no bugo (bugo, eu disse bugo?, ai não, uma instância tão ruba não pode recebê tal qual ificativo, ou pode? Ah, tá bem, já pode, já tá tudo mais do que misturado e até invetido- a "postituta univessal" (Max dixit) é terribilis, terribile!)-, e as novas tendências trendy, tamém, são mais rubas que o pópio red canation...Então atente-se à foto sub-abaixo postada, po nós captada in the move (nós somos assim- tamos em todo o lado, fotogafamos em qualqué spot, desdobamo-nos pa tê uma foto hit e hot):

Isabel Metello ©

Agora, reparem bem, pois o totótipo da Texaco é um matelo rouge muito soviestétipo- oh, pá, com todos estes adereços cénicos vemelhíssimos como é que querem que o Sara-me o Mago não tivesse escolhido Laçarote como guta inspiracional? Ainda diz ele que é poque tá muito magoado com Potugal, tá bem tá!

(janela tvisiva vulcanic pink com bombinhas amarelo papagaio pa mudá de inté do locutô:)

Senhô Sara-me o Mago, po favô, tenha dó, com estas referências pimpólicas tão ao gosto de Sua Selência, não podia tê escolhido melhó habitat! Melhó melhó só se fosse no infeno (credo, sai pa lá, afasta, afasta, afasta, delete, delete, delete, erase!)

(janela tvisiva jaune jambom com laranjinhas maio 68 pa mudá de inté do locutô:)

PP (Pós-Postado): Ó M Lindo, po favô, queira deculpá-nos entalá-lo (slavum seja!), parabenizantemente, logo no seu anniversaire, ente a mcdonadização mamária hospitalá de S. João e a vemelhística laçarotiana comunária, mais notres responsabilités edi-toureales l´obligent! Damos-lhe, entetanto, um conselho- depois desta sanduíche pára o doxal em que se viu entalado, po favô, vá dá um megulho down town, senão péde o nóte!

Sem comentários: