cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, agosto 16, 2008

: : a pova mais que povada da aficanização radicalis, radicale da Belita : :

VG: A Belita, em enfant, com a boneca (igualmente, loira) às costas...Reza a lenda que, apesá das aparências, a cachopa e a doll já eram neguíssimas po dento, desde meses de existência (o colo nêgo é no que dá)...há alguma inconguência oganizacional mais inflammável do que esta? Credo!
A Belita qué mandá um gande abraço de saudades infinitas aos seus Amigos moçambicanos que lhe deram Colo e a ninaram no berço, pincipalmente ao E....Sniff! Buááááááááááááááááááááááááááá! Que saudaaaaaaaaaaaaaades! Alguém a tira deste dequépito filme luso e tanso e a leva de volta ao Paraíso Pedido? Buááááááááááááááááááááááááááá!
Ah, e, tamém, reza a lenda de que com que o clown do Cá Mora o Mal da Shell, num dos seus discussos veramente inflammados e inflammáveis, referiu-se à bondade do Pai dela pa com as populações nêgas...Valha-nos isso- afinal, a qui-atura macaconde tinha ainda uns súbitos momentos de lucidez!
O Pai dela era um herói mêmo pás populações-chegou a salvá um cabo de cipaios (pessoal de uma da então administação concelhia de Moçambique) ferido, depois de um ataque de um leopavo, e a levá-lo às costas (ao cabo de cipaios, não ao leopavo...) até ao jeep a fim de sê assistido no hospital mais póximo, salvando-o...isto seja, fez o contário do que o cápula do marido da Beatiz lhe fez na telenovela A Pópia que não a Outa!
E ainda dizem que os tugas "colonos" eram racistas...eram eram, eu gostava de vê algum luso e tanso vemelhusco a salvá alguém das garras de um leopavo! Era o salvas...- "ai, o bichinho, tão quido, tem de sê pesevado, a lei da não inteferência tem de sê respeitada, quem sou eu, um mero cidadão do mundo pa salvá quem qué que seja a não sê o meu pópio umbigo?"
Cuidado, au contraire destas espécie de men muito dadas ao lado teórico da vida, os genes dos Metello são terríveis- quando põem o pé no aceleradô, só páram perante um embondeiro e tem de sê dos mais lagos!

Sem comentários: