cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, agosto 10, 2008

Eco-well-being : : when pink is the link




VG: Belita, veja com os seus pópios olhos de não automobilizada po convicção (la consonante sonora remains), presque a se laissé convaincre par des obligations quotidiennes, a eco-viatura que podemos um dia tê, sem nos massacámos com a autopoluição e patati patatá...É chato é quando chove, não vai dá muito jeito, Belita, temos de pedi um modelo menos des capotável...Agora, o rosa é um must ! É que a menina tem de se compenetá - foi um SUV que a catapultou pá libedáde (a vida é tão irónica, credo!), mas, tamém, isso não qué dizê que vá compá o jeep dos seus sonhos- um Land Rover a caí de pôde que lhe lemba os passeios com a sua família na jungle aficana ou aquelas carrinhas de surf do carro do povo gemânico...Credo, a melancolia é tão anti-pós-modeníssima!
Une chose é ceta: estes ilandeses, tamém, não bincam em seviço- aliaram tês dimensionis, dimensione fantasmaticamente fantásticas:
(a) ecologia
(b) design
(c) marketing
Uuau, tamos nessa!

Sem comentários: