cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, agosto 14, 2008

: : quando o carraçal invade o mundo onírico : : uma história de verão sem nexo aparente mas com carradas de plexo : :

whose clowny parasitic creature ©?


Little story dedicada ao Andé, um amicíssimo nosso que seria um hit como diretô de uma revista pink:

VG: Bem, tava Anjinha a bebê o seu Capuchinho e a comê o seu Tira-me Isso, quando invade o espaço um dog que era um autêntico carraçal...Foi um Deus nos Acuda, nem o cão ladava nem Anjinha podia lanchá, credo! O que vale é que apareceu o Georgie Clowna-me que arrancou uma a uma as 50 carraças do dog, que tinha sido posto ao lado de um demónio canino que o toturou durante a noite toda...Credo, o pobe do dog só pensaba (private joke...): "tirem-me daqui, ponham-me num filme chinês cheio de cutelos e serras eléticas, onde os dogs são abatidos directemment pá figideira..." Ainda dizem que os animais não são racionais...Ai são, são-já diz o povébio canino: " vale mais a babárie chinesa ou mêmo um polífico carraçal do que uma noite de tomento ao pé de um demónio animal descomunal"....Apre, se lo vale, pobe canino!
Straight forward aos nossos lv-target: não pensem que nós já passámos directemment twilight zone, sem passá pela casa da patida, não, muito pelo contário, esta história, embora não respeitando o quitério aristotélico da vero simil ilhança, é mais vedadeira que as histórias de traque e alguidá das pseudo-tias, quando querem aparecê nas revistas pink, imitando episódios do Sexo em Toda Cidade! Credo, há cada uma! Já dizia o outo: Sexus, Plexus, Nexus! E, aquescentamos nós: pincipalmente se as pseudo-tias tiverem envolvidas, pois estas qui-aturas são capazes de tansfomá uma linda história de amô de verão num imenso carraçal, neste mínimo baco à deriva que se chama Potugal e mais não digo, pois tou a sê obigada, ma sou uma resistente da 3ª Guerra Equatoureal (só não me façam, if you please, a totura sínica da gota nas potuberâncias cóneas, aí, pazzo-me e digo tudo- aquilo que quero, aquilo que não quero, aquilo que sei e aquilo que non conozco! Mamma Mia, porca miseria!)

Sem comentários: