VG: Eu ainda gostaria de sabê como é que uma qui-atura que fequenta touradas pode algum dia almejá pecebê O Deguedo (aquela oba da Ronda o Barn), a lei universalis, universale da atação (a consoante suda despenca), a da acção/ reação (idem), ente outas inté-galoáticas....É que esta espécie de little women/ men ainda não pecebeu que todo o sofimento alheio de que somos responsáveis, direta ou indiretamente, à cara e à vida nos vem? Credo, que falta de conguência oganizacional! É que é como diz a Belita- é tanto aguessô aquele que patica o ato como quem bate palmas e não ajuda a vítima, pelo contário, ainda incita e congatula a besta a continuá a atacá-la...E passa po aguessô a vítima e vice-vessa, once more!
(janela tvisiva roxo cobadia com ferrinhos pêto piriquito pa mudá de inté do locutô:)
Ó qui-aturas pseudo-tiescas, consciencializem-se: po mais chás de caritas, caritatis que patocinem e fequentem ("ai, os pobezinhos, tadinhos, comem cá umas pocarias, não é?", já dizia a Susaninha da Mafaldinha), delirá com massaques ou toturas lentas de pessoas e/ ou animais in loco e fequentá o Ta Aí o Chi, Chuan? ou falá espalhafatosamente de enegias cósmicas, da influência dos astos e das marés na vida humana é uma contadição em si, pecebem ou querem que vos façamos um desenho? Nós fazemos, à séria (como dizem os Côcozitos com Adoçante e a sua generatio, generationis), que sempe fomos bótimas (Jô dos Colares dixit) a Desenho (ente outas matérias- nós somos assim, muito ecléticas (la consonante sudérrima tombe comme la neige)...
É que o Cosmos Benedictus nunca gostará de cobadias, po mais fashion que sejam, hai capito? (ai, credo, tenho mêmo de tê cuidado com os vebos italófofos, senão, ainda acodo a porno-chanfrada que andou a querê sujá o tecido da Belita com as suas pópias mêmas máculas, que, ainda que de férias, arrebita com uma facilidade que é de pasmá!
Sem comentários:
Enviar um comentário