cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, agosto 02, 2008

Plus one iconic message on a hot summer day : : why not?

E diria Obélix, em uni-som co0m toda a aldeia gaulesa, po Totótis:



5 comentários:

António Miguel Miranda disse...

Divulgação

“Na Terra do Comandante Guélas”, António Miguel Brochado de Miranda, Papiroeditora, Porto

Onde estavam os adolescentes no 25 de Abril?

Conta as aventuras do Gang dos Meninos Ricos e Caucasianos de Paço de Arcos

Filme de Apresentação

www.youtube.com (pesquisar: "comandante guélas")

Isabel Metello disse...

Ai, credo, Camarada Choco, de Paço D´Acos só ? E os outos, são alvo de disquiminationis, disquiminatione? Não tá bem, assim não têm uma amosta significativa do univesso a denunciá, o que, para além de não sê nada bom, tamém não é mau...

Mas não sabem aonde tavam os adolescentes no 25 de Abil? Credo, que falta de memória, Meu Cosmos Benedictus- tavam no Lago do Camos, em cima dos Xailes Meats e com as Cala-me as Chnikovs cavísticas, de fato e gavata, tavam e tão ainda em todo o lado, pois o povo potuguês tava a vivê uma fase de adolescênncia que dura até hoje- o da desresponsabilização coletiva...


lol Vaca Gállica

sombra e luz disse...

phone-ix!...
Donde raio saiu o camarada choco?... está em todo o lado!...:)
What a comic message on a hot summer day: why?...;) why not?... this is the question!...;)

Isabel Metello disse...

Shadow and Light,

phone-ix, mêmo...mas adorámos a visita pós-modeníssima do Camarada Choco, pois tá na consonância do nosso conceito edi toureal...São estes petizes riens que fazem o nosso coração zinho de magarina palpitá...E como palpita!
Até poque adoramos o espírito empeendedô que, como se sabe, leva o sujeito detentô de si pópio mais pá fente do que pa tás (tamém, depende, veja-se o Majó Tampolim Tauliteiro que, pensando que tá a i a alta velocidade, tá, no fundo, a caminhá como aqueles bebés do anúncio das faldas. Ma, não lhe digam nada, pá supesa sê maió quando o Cosmos o Chamá pa Lá...)

(janela tvisiva amarelo jacarandá em excesso de velocidade com bolinhas azuis jaracuti parado pa mudá de inté do locutô:)

Camarada Choco, adorámos a visita de Sua Selência, ma não vamos visioná o filme, pois disseram-nos que o Otelo Raiva de Cavalho, aquele que continua em pleno pocesso de horizontali..., ai pedão, adolescentalização, mora em Paço de Acos (será boato? Boato não é cetamente e o rumô não bate assim...) e sabe que a Belita quando o vê ou àquele nosso (qué-se dizê...)Al-Mirante (= o que mira) Roda Porquinho fica em estado cataplético, o que po si (pela coisa em si, não po si CC (ai, credo, já viu que tem a mesma sigla da Cocó Chá e Anel?)) é um perigo pá humanitas, humanitatis, pois, ela, quando fica nesse estado, vira Maconde (a tibo, não a loja)...

janela tvisiva dourado cajú com coraçõezinhos laranja água de côco pa mudá de inté do locutô:)

SL, nós tamos sideradas com nosotas mêmo pois fizemo-nos a nós mêmas essas questions...e chegámos a uma conclusion: Great e o Cosmos Agaciou-nos!

Abba Socas de nós ambas as duas em uni-som, as Twilight Zone Sisters (TLZS)

Isabel Metello disse...

Erro da Pata: não é Otelo Raiva de cavalho, mas no Atalho