cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, agosto 21, 2008

: : Avé Césá qui n´est pas : :


VG: ó Belita, lendo o post po si mêma publicado, que não po nosotras ambas as duas em uni-som, no seu blop esoesférico- : : quando a chama não brilha nem trilha : do please come to Portugal we do make miracles happen for we easily turn real dumbies into sacred geniuses - apetece-me guitá: "Avé Cesar, Cesar il y a des foix peut être beau, mais César n´ est pas fort parce que César n´est pas déjà lui même, mais seulement un petit et misérable legionnaire..." Bagh! Já tou como a Lucy do Snoopy: "como eu detesto micóbios e parasitas doguilíneos.................................
(janela tvisiva nêgo lollypop com cuzinhas amarelo pedição pa mudá de inté do locutô:)
Alguém, po obséquio, ressuscita algum herói que se veja p álém do néon, s´il vous plaît, que esta vaga de medioquidade já me tá a fazê alegia à pupila oculá? Credo! Abanem-me, abanem-me ou arranjem-me um leque do tamanho de um elefante indiano que não aficano, que me dá um treco que não lareco e não respondo po mim nem po ninguém! (nós somos assim, somos de moods altenantes, ui, se lo somos, só lo somos...)

Sem comentários: