cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, agosto 11, 2008

: : Divegências intenas na redação do Vaca Gallo RSE : :

whose Chinese chopsticks ©?
VG: Ó Belita, tenho de discodá consigo, relativamente ao que papagueia no seu blop esoesférico:

(a) o potagonista da Múmia não é um vaso decorativo, quando muito é um psiché mal colocado na sala....

(b) O Muuuu Cá Bué, tamém, não é um cápula, é um veme a necessitá de fazê uma viagem finalis, finale, pa sabê o que é bom pá tosse que não a convulsa...É pena é os homens, hoje, já só se esqueverem paticamente po minúsculas, ohhhhhhhh....Se tivesse cá o Tazan ou o Johnny Weiss da Mula de ceteza que já tinha saltado de liana em liana pa lutá conta este macaco apalaçado.

(c) o perigo amarelo tá aí, só um cego não o vê- a menina é que, anda, agora, amada em inté do cultural (vou contá ao Voz de Anjo, vai vê, ele põe-na logo em sentido- a fazê a continência como se estivesse em pópia parada do Exécito Rouge (o sinicolento, não o russilíneo, se bem que o vírus seja o mêmo e a cura demore a chegá...)
Veja lá o que eles se peparam pa fazê na sua homeland- vão degluti-la com pauzinhos- olhe, o Muuu Cá Bué foi o pecussô desta yellow tendência trendy, quando mandou vi umas topas da Coreia do Nóte pa lhe limpá a savana de qui-aturas que, cetamente, o levariam à sepultura que não alimárias (ai, Meu Cosmos, po que é que não o empacotas com celeritas, celeritatis?, seria até um ato higiénico, credo!...) É que este espécie de sinister men pensa que mandá contatá balas humanas é tão fácil como contatá desinfestadores...E não será? Eu faria essa pegunta directemment ao nosso Imão Metalha Cósmico com os saltos mais rasos- o Roça o Poquinho...Não sei poquê, foi só um palpite dislatado pós-modeníssimo...
(on my knees:) please, do shoot me, sometimes I tend to make the same mistakes endlessly (Goodness Gracious!)...Sorry pelo desabafo, mas há dias que parecem anos e há pagas e karpas que não desgudam, credo!

Sem comentários: