cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, agosto 03, 2008

De como abo-minamos sucedâneos : : Ráfia de tacones lejanos (saltos altos) : : Buuuuuu


VG: Como sabeis, nós ambas as duas, andamos a visioná muitas séries na RPT2 e vimos uma que nos pôs sideradas- então não é que, agora, inventaram um sucedâneo barato do Sexo em Toda a Cidade- a Ráfia de Tacones Lejanos? Ai, credo, mas será que as personae não entendem que os sucedâneos, tal como a magarina, são sempe depimentes? Olhem o caso do chocolate- sem manteiga de cacau sabe a ranço...Credo, que falta de qui-atividade! É que estas 4 amigas, logo no 1º iepisódio, ainda são mais entediantes que as outas, passados 10. É que a receita tá tão gasta que não cola e o (não) dom pá repesentação destas 4 cachopas é quase ultajante, caramba, carambita, carambola, cobas e lagatos! E po que escolheram logo a tadução supé-hipé-mega-live do título pa Máfia de Saltos Altos em vez de Caxemira? É que há cada uma, uma tadução libérrima só se faz quando se revela impossível e demasiado idiossimpática a litteral, credo!

(janela tvisiva leopavo rosa shock com pintinhas amarelas onda rock pa mudá de inté do locutô:)

Belita, a menina apecebeu-se de que com que uma destas mafiosas cache-míricas é banquérrima tipo cale como Sua Selência? Credo, tamém, deve usá fatô 100 e deve tê o mêmo lema que a menia: saí mais banca da paia do que enta (os seus sobinhos que o digam, tão fatos de a avisá que potetô a mais calcina, mas a menina não ouve...)

Sem comentários: