cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, agosto 23, 2008

: : quando a loiça se páte : : afastem-se que voam patos, que não ducks : :

(esta é a Belita vessão chino-morena salta-me a tampa, segurem-me que eu vou-me a ele!)

VG: ó Belita, a menina, ontem, de madugada, patiu a loiça toda no comment que teceu ao Um país bipolar do Pedo Rolo De la Ate...Apre, ó mulhé, descompima, arribe, desove que não na paia que, depois, ainda nascem tatarugas daquelas psico da patas assssssasssssinas que engolem os caranguejos e lá ficamos nós sem fauna marítima!

BM: Nem me fale! Eu, hoje, estou que nem posso, credo, não tem por aí um Ben-u-Ron ou mesmo ums aspirina das que adormecem rinocerontes? É que eu estou naqueles dias "à beira de um ataque de nervos", daqueles que provocam tsunamis!

VG: ó Belita, mas isso não era caso pa pati o dedo mindinho, credo! Logo o mindinho, não podia sê o anelá?

BM: ó criatura, foi o do pé!

VG: o do pé? Ai, que out, logo agora que íamos pa férias, já não pode usá as sua sandálias Parolo Batik de 7m de altura e 2mm de lagura...oooooooooooooooohhhhhhhhhhhhh

BM:

Sem comentários: