cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, agosto 06, 2008

Plus one more iconic message on a hot summer day IV


VG: Belita, encontei duas pimas suas na net con-textualizadas num leite-motivo que, pelas últimas estatísticas, pova que os lusos e tansos já incutiram as tendências mais trendy e hot on the spot...
E, olhe, não diga que vai, pois quando a menina diz que vai, nomalmente, fica (os Cosmos Gosta de lhe Pegá cada patida, ma, tamém, quem é que não gosta de lhe pegá patidas? A menina é tão pató, credo, aquedita em tudo que se lhe diga, é aflitivo!...Olhe, po falá nisso, que gosto mais out, esse dos 80s, credo! Ma po que é que a menina teima em assumi a sua idade publicamente? Se fosse mais pós-modeníssima dizia que tinha 30 e pontos.
By the way, pelo caminho (tadução lusa e tansa (os lusos e tansos, nas taduções, ou gostam de a fazê despopositadamente littera da mente ou completamente libérrima, até nisso revelam a sua bipolaridade quase esquizofénica, credo, como diz o Pofessô Doutô Sou Eduado Logo Penso!), p´além dos batidos do senhô Pade, temos de revelá às nossas leitoras-visoras-alvo qual o seguêdo que a mantém mais fesca que uma allface (po enquanto...), já depois de tê atingido os 40 ...)
Bem, tenho de i si non, o poste fica mais vebal que icónico, o que não seria nada pós-modeníssimo..

Sem comentários: