♥ blog de recortes da actualidade em regime de itinerância brainstórmica ao ritmo das teclas ♥ fragmentos de um discurso arenoso de uma loira voluntária ♥ All Rights Reserved/ Conteúdos sob as leis do Copyright e Copyleft
cuore busy nest
main images source :) we heart it ©
sexta-feira, março 28, 2008
Tavam todos debaixo do saiote : : uma novela camiliana II
Tavam todos debaixo do saiote : : uma novela camiliana
whose © ?
Debaixo do saiote : : Ginita no seu pior
Desnorteada vai para a frente
Ginita pela frescura;
Vai fervorosa, mas, coitada, insegura.
Leva na cabeça o trote,
O resto nas mãos de intifada,
Pinta já um pouco estragada,
Lá está ela debaixo do saiote;
Traz a vaquinha em sorte,
Mais pink que a rosa pura.
Vai fervorosa, mas, tadita, cada vez, mais insegura.
Descobre a tola a garganta,
Cabelos de ruivo pintado,
Faz cada fita de touro encornado,
Tão fina e educada que o mundo espanta.
Chove nela traça tanta,
Que dá traça à abertura.
Vai fervorosa, mas, tadita, imensamente insegura.
Poetisa: Me, myself and I ( Isabel Anjo de Martello) ©
Requimento p´á sexualização do discusso II : : please, we need to state our post-modern identity
IAM (BM): Credo, que horror! A menina quando quer é mesmo down for the elevator imploded....Não poderia ter escolhido algo mais estético? A botija, ainda vá lá que não vá, mas o resto, credo!
VG: Ó Belita, a menina é que me pediu um 2 em 1...Mais pa mais, a Ginita não me empestou aquelas imagens tão estétipas que coleciona afin cadamente ....E não seja malvada, que só lhe faz mal à pele...Não vê que na pós-modenidade os conceitos estéticos são eclépticos- que há vários tipos de beleza e de massa adi-prosa a serem considerados? Credo, coitadito do Menino do Gás- é balofito, mas não é gôdo ( e olhe que a Belita pode falá muito, pode....), é simplesmente cheinho, bem à maneira discussiva eufemística pós-modéna................................................................................
quinta-feira, março 27, 2008
Sugestões edi toriais : : mais sexualização do discusso, s´il vous plaît
quarta-feira, março 26, 2008
Reino Animal III : : Esclarecimento de última hora sôbe Juanito Charolito Al Catãozito
whose © ?
Reino Animal II : : Notícia escaldante e estonteante em pimeira demão : : pseudo-tia despejada de avião basileiro em pleno voo
Mensagem p´á Shadow and Light : : Somos suas amicíssimas
(Source: http://www.gifsdaprin.blogger.com.br/)
Animal News I : : Mi primito Juanito circula na PASTEL : : lição de cidadania bovina
terça-feira, março 25, 2008
Pink London limousine : : Just tops!
Personal Shopping pink cult fashion stuff by Belita: : the hit plot on the spot
(d) Um bólide topíssimo, o qual não faço a mínima ideia de que marca seja (como africana pré-colonial que sou, os carros são para mim meros objectos de locomoção, mas pronto, este é pink):
(e) Para as que apreciam bebidas alcoólicas ( tenho de reconhecer que não me incluo no grupo), aqui posto esta caixa de D. Perignon de Lagerfeld ™ para ladies:
(f) Agora, uns acessórios mais pessoais: Uma jóia de Suzanne Felsense Aurchin ™
O lipstick Thakoon da Lancôme ™
Estojo de maquilhagem Heatherette para MAC ™ (lá estamos nós outra vez com o prefixo globalizante, credo!)
As sandálias YSL ™ (as do meio)
E, last but not least, a minha favourite one: a carteirinha em forma de coração rosa LV ™ . just precious!
Novos moovies fashion escaldantes de Holly no Wood : : Sex and the City e 27 dresses
2º 27 Dresses: a loira mais loiríssima da Anatomia do Gay vai vesti uma pessonagem pink, neste filme do realizadô da Coisa Má veste Pravda:
A Sombra que Luz afinal tem : : Vi a Tory com o Beca-me sai do saco
4º Nós ambas as duas devíamos segui o conselho da Vi a Tory com o Beca-me, pa semos conguentes com a nossa identidade oganizacinal pofunda e não convetêmos em peda o diamante que sempe potegemos:
Cheerioo, SL, gostamos sempe destes chats, mas, agora, temos de i- nós ficamos sempe muito felizes quando constatamos que, apesá de havê po aí muitas matérias náusea da bundas, ainda há muitos ramos de flores...Pedoe-nos temos virado surucucus...Queremos aqueditá que nos enganámos e tamos diante de um bom coração!
segunda-feira, março 24, 2008
Resposta ao acólito do PicaMarreta : : o Patta Nêgga do Monttado
Vaca Marilyn, Cowparade Rio de Janeiro ©
VG: Belita, Belita, não amófe, que a menina fica sem reacção cutânea, credo! Eu não lhe disse que as minhas capacidades ulta-sensoriais tinham detetado movimentações lá pó espaço pimpólico do PicaMarreta? Veja lá que o acólito dele, ontem, em resposta, intitu da lada porcavacada, ao nosso late poste- Publicidade suinófila : : festa do leitão assado com bailarico e óleo de aloé da Vera no Fee-pote de Alcocotonette : : Tamancos, Capital do Besunto- aquescenta um sufixo suíno ao meu estatuto bovino.
Eu logo vi que ia ficá todo contente com as excussões, mais não seja poque vão de enconto às suas mais pofundas con-vick-ções (eu, hoje, sou uma poetisa!).
Não é Olé da Vera (isso quia você, seu malandeco)! É Aloé da Vera, uma planta venenolenta, usada, agora, pa curá as maleitas da venta!
Vaca Marilyn, Cowparade Rio de Janeiro ©
Ó Patta Nêga, não seja malvado, que eu petenço po direito ao JetVaca7 e a todas as simulações adstitas, como viagens longínquas, olheiras e jet-lags fingidos- muito muro eu pati com estes conitos pa chegá aonde cheguei- olhe que não foi fácil derrubá os peconceitos riba-texanos relativamente a uma aeronave bovina como eu! Já tava de casamento macádo e tudo com um touro de ótimas famílias, quando me peguntei a mim pópia: " E se alguém me oferece uma jóia? Isso é uma nóia- toca a machá p´á capital que eu não quero um destino de mero animal, quero sê a repóté mais espectaculosa deste pequeno mas avolumado Potugal! E, olhe aqui estou eu, a estêla deste espaço mediático, recebendo catões de fãs até do Má Adiático! Potanto, já ninguém me consegue fazê movê uma patinha que seja com um lenço rubo como uma cereja; chifes ainda os tenho e com ogulho inchado que eu não sou como as pseudo-tias, não renego as origens ribo-texanas do meu imaculado passado! Da mêma fóma, ninguém me passa com as manápulas na melena nem nos pneus, que não os tenho, nem no meu rabito, pois, Gaças ao Cosmos, não tenho hábitos de rebanho! Tamém só bebo socialmente falando, tirando os diuréticos batidos clericais (que são demais!), jamais me verá saí do leite e dos refigerantes, que eu sou subvessiva, não gosto das nómas- padão, mas respeito as basilares pemissas sociais.
Cheerioo- fique bem e não conte a quem!
Í-cones hollywoodescos em pintura: : quando a cultura erudita se cruza com a pop : : um must
Um Rubens na vessão Ni Colo no Kid no Man
Scarlett Johansson como A Dama de Azul de Albert Lynch
E, blast, but not bleast, my favourite ones:
(a) O casal í-cone David e Vi a Tory com o Beca-me. Ma será que a cachopa se passou de vez? Então é peciso i de lunetas escuras p´ó leito conjugal? Será que o David bilha tanto, mêmo no escuro, que exige a colocação de lentes pa que a Vi a Tory não cegue? Ou será que ela tá mêmo de óculos escuros pa fingi que nada vê? Muuuuuuuuuuuuuuuuu....aqui há coisa!
(b) O homem canivete suíço, pau pa toda a colhé, isto seja, pleno de vessatilidade pó-modena e flexibilidade a condizê- ele é átô, ele é quarentão descontolado e ressabiado em busca de atenção, fazendo o pino pa tê os holofotes da fama e da fauna eufemina sôbe a sua pútris, ele é Pesidente da Junta Cientológica...Of course I´m speaking about Tom do Cruzeiro:
Tom do Cruzeiro como Mercador do Cairo (que ele tem jeito p´ó negócio tem, disso não há a shadow of a doubt)
E quem será o autor deste ultage imagético? Bem vou só ali e já venho- esqueci-me desse pomenó tão hit e hot! Já fui....