cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, janeiro 23, 2008

Uma Belita voava voava, com o coração no á.......................................

VG: Ó Belitita, lá retonou a menina ao leite-motivo do voo no seu blop esoesférico ( http://briefnewworld.blogspot.com/ )! A menina é memo uma alada- um dia destes ainda me pega um valente susto e anuncia-me que lhe nasceram umas asas e sem necessitá de bebê Pet Bull!

Mas não foi um alado amigo do seu pai que, pa não matá uma minha pima que foi pastá p á pista, pousou e levantou voo de novo no aeródomo? Gande homem, sim senhora! Vê-se logo que era amigo do seu pai, pa gostá tanto de animais!
Olhe, se fosse hoje, o mais ceto era a vaquita sê feita em bifes pela hélice, logo ali in louco na pista!

Mas hoje é o Dia da Libedade e eu tou tão feliz que só me apetece guitá: Viva a Libedade de semos quem somos, memo que nos apeteça i pastá p´á pista de aterragem, que venha a hélice que nós cá tamos p´á despedaçá à dentada, com toda a coragem!

Sem comentários: