cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, janeiro 22, 2008

O Síndoma do Peté Pão: Onofe Varredela ataca a quença alheia


Peter Pan, Disney ©


VG: Ó Belita, tive a lê o seu poste no seu blop esoesférico- o Beef New Wold ( http://briefnewworld.blogspot.com/) (what else?)- sôbe o Dia Mundial da Reli-guionis e relacionei-o com uma entevista suppé funny que ouvi ontem na TSL a um tal senhô chamado Onofe Varredela, que dizia que os quentes, os que quêem em Deus, afinal não é em Deus que aqueditam- é no Peté Pão e ele não existe, declara ele na sua oba, do alto da sua clari e evidência realisto-compulsiva. Bem, ao senhô quase faltô chamá alucinados aos quentes que quêem no Além e de afimá que a inteliggentzia é mono do pólio dos ateus (aqueles que só aqueditam no que vêem, coitados!). Bem, só visto! Eu até apontei uma fase muito gira do Ônofe. Então, aqui vai: "quando morrê vou ressuscitá po alma de quem?"

(janela tevisiva banco Mao como asssss Cobasssss com foicezinhas cô-de-rosas Opêtazinha dos Cantosss pa mudá de intelocutô:)

Ó Onofe, se ressuscitá vai sê po via da sua pópia alma ou pensa que a descatabilidade dos pensos higiénicos da sociedade consumisto-espectacularizada contaminou o Além?
O Onofe ainda tentou compô o ramalhete, ma estatelou-se- a sua petu da lância entonizou-se como imagem de maca (de maca hospitalá, pois o Onofe deu um valente tiro no pé em direto, ao vivo e a cores!). Isto seja, como dizia o anúncio: "e se alguém se trai isso é traiu-se!"
Onóoooofe, ó Onóoooofe, quiduxo, o Peté Pão existe, mais não seja se apenas uma quiancinha aqueditá nele! Então, "o sonho já não comanda a vida" e "sempe que um homem sonha o mundo" já não "pula e avança como bola colorida ente as mãos de uma criança", como dizia o Gê do Tião? Então, a realidade já não é relativa, mas absoluta? Já não é complexa, mas pode sê explicada po uma fómula tão simples como a sua? Ou a sua relatividade é diretamente popocional aos intesses ideológicos momentâneos de cada um? Há aqui uma inconguência oganizacional da sua páte que dói!
Então vossa mecê já tá como a Opêtazinha dos Cantos a dizê que "o Natal lhe põe os nevos em fanja" (ente as hodas avemelhadas, o Natal dá um jeitaço- sempe nos cota a fanja dos nêvos- é melhó que uma massagem tailandesa num dos melhores SPA!) e a querê-nos impingi as histórias de terrô sovieto-estepianas como contos de fadas? Ai, ai, Onofe, quesça, homem, se não gosta do Peté Pão, aquedite, pelo menos, no Capuchinho Vemelho, mas leia a história ao contário, que é mais subvessivo-implosivo-foi a garota e a avó que comeram o lobo- são as duas neta e trisneta do Mal na Kova e pimas do Put Him In. Diz-se que dizem que até a pele lhe engoliram as facínoras!

(janela tevisiva amarelo Put Him In com matelinhos roxos Jerónimo de Lousa pa mudá de intelocutô:)

(em direto, ao vivo e a cores com o blop: http://lavailama.blogspot.com/ - ao lado na lista de hipé-ligações, já que este blop se recusa a fazê-la right here)

Sua Leviandade Anti-Rubo-Alegénico, o que pensa de tudo isto?

Sem comentários: