cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Eu, Demónio da Pasmânia me pronuncio...................


Logo do Eurobasket ©

DP: Eu, se fosse a vocês, tinha mais cautela no que dizem, a liberdade de expressão é muito bonita, mas reparem- neste país, só o é quando está de pleno acordo com as opiniões e os dogmas dominantes ou então com o discurso de algum opinion maker.
Até o camarada Está na Linha dizia: "Atacai os inimigos de costas, mas sempre com prudência repenicada! Façam como em Katin: fuzilem-nos e culpem o outro alvo a abater- assim, arrasam dois aparelhos com uma bazukada só!". E já o outro afirmava: "em covil de serpentes, serpenteia ou és serpenteado".
Esta é claro a minha opinião, ai de mim querer influenciar-vos, eu sou um demoniocrata convicto!

Sem comentários: