cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Mozambican divas

VG: Ó Belita, as moçambicanas, de fato (ma não de gavata), têm quelque chose différent, something different- será do paludismo, da filária, do clima, da animália fáunica e selvática toda com que vocês coexistiam pacificamente e sem achaques do tipo: "Aiiiiiiii! Uma cobaaaaaa!; ou "Ai! Um lacauuu..........!"; ou ainda: "Ai! Um leão..........!"? Será daquelas paias maravilhosas de areia alva e das suas águas tansparentes? Será do caril de caranguejo ou de camarão que vocês ainda comem no Natal? Será da Amarra a Benta? Será daquela sociedade vedadeiramente intecultural onde vocês viveram?
Olhe, não sei, ma vou aqui postá (salvo seja!) tês gandes senhoras de bêço moçambicano que têm em comum algo que não se compa, não se ganha nem se rouba: a classe, o estilo pópio e intansmissível e a garra de vivê veticalmente. Senhoras que põem muitos egos exacebados de 20-30 anitos lusos e tansos num chinelo, tanto física como psicologicamente!
De notá que a Teresa Heinz afima: "Sou essencialmente uma afo-americana"! Po que será?
Seja pelo que fô, ora digam lá se esta senhora não daria uma Presidente dos EUA com muito mais carisma do que qualqué outa.
Ora, aqui vai a bazuka laurentiniana:
Teresa Heinz Kerry





Yolanda Noivo, Photos: Central Models ©



Tasha de Vasconcellos Mota e Cunha




Sem comentários: