cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, janeiro 10, 2008

O Estado da Ração: respostas em diferido ao PicaMarreta e a recusa à PlayCow

(em intecomunicação em direto e ao vivo com o blop: http://vaisaonde.blogs.sapo.pt/ )

VG e IAM: PicaMarreta, desculpe aqui as suas seguidoras, mas, só agora, pudemos responder às suas provocações raçonso-bovinas.
Agora, cada uma por si e o Cosmos por ambas nós as duas, que a mostarda queimou-nos o nariz:


Os ímpetos taurinos de nós ambas as duas perante as provocações do PicaMarreta

IAM: PicaMarreta, PicaMarreta, então Vossa Selência não vê a diferença entre maledicência (o que se diz cobardemente nas costas de alguém) e crítica (aquilo que se assume ou se assina), como defendeu o nosso quido Rui Think ao falar do Luiz Pacheco? Ai, ai, olhe que eu faço sempre a pega de frente, sou muito rinocerôntica e forcádica (as de costas são para as sonsilíneas e para as moscas que parecem mortas, mas que ferram bem e depressa)!


A Belita tavestida de focado na sua habitual pega fontal

E, para mais, foi a própria Opetazinha dos Cantos que disse detestar o Natal- ora, se não distingue a época, também não deve estar à espera de que a poupem naquela quadra! Olhe, não é implicância é somente um conselho estético-ideológico, ou, como diria a nossa RSE, um advise estétipo-idiossimpático- a Opête surgiu de vermelho vestida com umas sandálias super-trendy, mas com os pés numa lástima, numa revista cor-de-rosa. Quem a manda expor as unhacas dos pés? Lá diz o ditado popular: quem não quer ser gaviona, não lhe calça as unhas! Juro-lhe que, se as unhas estavam lavadas, não pareciam! Eu não queria que ela as roesse, mas com o salário de deputada, com certeza que poderia pagar a uma camarada manicura para lhe podar as unhacas com uma foice que fosse!
Olhe, quanto aos milionários das estepes siberianas só lhe digo: não há fome que não dê em fartura e comunismo que não dê em capitalismo selvagem!


O camarada palhaço Brejniev a apreciar o traseiro de uma donzela belorussa, secundado por um agente infiltrado do Capa Gê do Bê

E o que quer dizer com os telhados de vidro? Olhe que o meu telhado tem telhas bem consistentes. Anoréxi Tia, je? Ai, agarre-me Vaca Galo, que eu tenho de ir deglutir a última folha de alface que escondi debaixo do psiché! Ó homem, eu estou mesmo gorda, sniff, sniff, sniff, é verdade, mas já estou a tratar do assunto- voltei à radicalidade desportiva.


A Belita apeciando o seu estado hipopotâmico (postamos, aqui, uma oba da Paula Rego (dissemos Paula Rego? Não, não é, não sabemos de quem é esta oba!Ohhhhhhhhhh! Alguém se acusa? Sorry, ma não podíamos postá uma foto balofenta da Belita, pois somos espectaculares, mas não espectaculosas!)

Mas olhe que eu não cobiço nada de ninguém- o que tenho basta-me!
Quanto às asneiras da Vaca Galo, deixe-a soltar-se- por vezes, a circulação em contra-mão (desde que seja só na realidade virtual), a sã convivência com calhaus e com géneros alternativos, o arejamento do pernil, e até um bom tirinho no pé só arejam o funil!
E blast, but not beast, parabéns pelos 6 mesitos- fez bem em não divulgar a circunstância espavoridamente- as bruxas invejosas são do pior e andam por aí à solta e em vassouras super-sónicas! O que vale é que, mesmo assim, estatelam-se com frequência como a que postamos a seguir, que tal como Sísifo, Tântalo, Prometeu, entre outros metediços, foi condenada a um castigo eterno recursivo!


O eterno castigo das bruxas que vivem para atazanar a vida alheia e acabam por se estampar num poste de alta tensão!

VG: Vá, xô, Belita, que agora sou eu: ó Marretista, você tem o desplante de afimá que me tomei de amores pelo Pasmacento? Credo, sarává, saracuti, afasta, afasta, afasta, delete, delete, delete, erase! Ó homem, acha que eu, uma vaca supé-top hit e sport ia logo caí de amores po um cínicolento avemelhado? Pelo Que Há de Mais Estorricado no Cosmos!
Quanto ao contato de S. Paulo e da PlayVaca (PlayCow em anglófofo) tem razão- selecionaram-me a mim, pois sabem que sou uma top-móvel! Ma, de fato, desisti- resolvi i à Índia, ma não pedi nenhuma cunha ao Aturra, não peciso- lá tatam-me como uma deusa e é sempe melhó sê uma deusa concetual que um objeto canal! Ma não me apaixonei po nenhum boirracho num avião- foi numa avioneta supé-chique, ma foi lençol de pouca lagura, pois descobi que ele não tinha onde caí tôto e o PicaMarreta sabe que eu, nisso, sou como as pseudo-tias- o meu ideal de homem é o Tio Pastilhas, com a sua obsessão pela moedinha nº 100000000000000000000000000000!
Olhe, quanto às questões gastonómicas, não lhe sei respondê- só sei que moi, je, me, myself and I não sou de todo cosmetível- a minha cane é como a dos hipopótamos, Benza-me o Cosmos- é esponjosa e as minhas potuberâncias cóneas são do mais rinocerôntico que há- tão sempe pontas a rasgá um vente, se é que me entende!

PP (Pòs-Postado): já leu o poste da Belita sôbe o Destino e as Pocas das Pacas? Credo, afinal elas ambas as tês são filhas de um pá de ténis e são bilínguas: falam Latino e Guego e chamam-se: Côto ou Anona; Lápide ou Péssima; e Ácaros ou Porta! Que horrô- não admira que os atistas cáusticos as repesentassem péssimas, horrorosas e fantasmáticas!


Geogie Clown-eye numa sessão fotogáfica muito top

Veja lá que a Belita, com esta coisa do Destino, recebeu um catão do Geoge Clown-eye e não tem pintado as unhas! Ainda tem a lata de dizê mal das pezais da Opetazinha dos Cantos! Mulhé que não pinta as unhas não merece recebê postais de espécie de mens como o Geogie! E, agora, anda amada em italófofa! Mas eu já lhe mostei que tamém sei comunicá latinamente e sem intépete! Latinista pesunçoso-snobenta!
E note bem a última: diz-se que dizem que ela continua muito loira, mas a pecisá de cotá as pontas do cabelo! Veja lá, é uma pouca vegonha, é o que é!

Sem comentários: