cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, janeiro 21, 2008

Woman in Red III : : nota de finca, ai, credo, finta o pé : : o simbolismo motal eteno da foice


(Credo, sarává, saracuti, afasta, afasta, afasta, delete, delete, delete, erase!!!!!!!!!)

Back to Opêtazinha dos Cantos´ Soviet Supeme Cosmos:

VG: Nós ambas as duas olvidámo-nos de um pomenó sin gelo, mas com tu dente: Na tal entevista pêt-a-potê à VINP, downstairs postada, a repóté pegunta sábia, porém, todavia, contudo, calcinanto-estupefaciantemente uma questão: "Voltando ao PCP, dado que a foice tem, nos tempos modenos, sido substituída pela ceifeira debulhadora, em que medida pode chegá o tempo em que o símbolo do PCP tenha de ser mudado?"

E Opêtazinha responde turramente: "Não há essa necessidade, porque há coisas que se mantêm sempe como símbolos. Por exemplo, o Hino Nacional mantém-se como símbolo e hoje não tem muito a vê com a Nação. O Hino era um potesto conta os ingleses. Há símbolos etenos e a foice é um deles."

E nós ambas as duas aqui no Vaca Galo RSE respondemos: ah, pois há e a foice é, de fato (de veras, veritatis e não de fato e gavata!), um deles: simboliza a mote.

Sem comentários: