cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, janeiro 08, 2008

Quem é o Destino?


Destino, Salvador Dalí and Walt Disney ©


VG: Ó Quiduxa, po quem é! Mas quem é esse tal do Destino? Pode-mo apesentá? É que uma entidade com tanta omnipotência e omnipesença só pode mesmo sê alguém impotante ligado ou a uma agência de viagens top ou à AZAR, não ao Sal e Azar, ma àquela entidade que tá a pesegui a Maria dos Bolos, ma cujo chefe magnânimo queima a lei po ele imposta ao fumo de um charuto, pedão, uma cigarrilha, em pleno Casino do Esturrido Soleil! Ma ele tem razão- então, e as doze badaladas? Quem é que se podia lembá que de um segundo p´ó outo já taria no ano seguinte se já não bombam as doze badaladas? Acabam com as tadições e é no que dá- fomentam as ilegítimas tansguesões!

2 comentários:

Divinius disse...

Escuta o som mais puro da tua voz...)*

Isabel Metello disse...

Muito obrigada, netmito, pelo seu comentário. Escutá-lo-ei, certamente, se bem que, por vezes, torna-se difícil encontrá-lo.
Visitei os seus blogs- parabéns! É um poeta na pura acepção da palavra!