cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, janeiro 17, 2008

Cuidadito, que os chineses ainda lhe limam o cornito....................


Photo of Taz Devil t-shirt: Isabel Metello ©

DP: Ó minha cara amiga bovino-galinácea, eu, se fosse a si, tinha mais cuidadito- olhe que os chineses não brincam em serviço- já viu o que aconteceu à coitada da Belita, por duas vezes, num restaurante sínico? Intoxicou-se- a cachopa quase quinou, o que vale é que ela engoliu tanto matope, tanta filária, tanto paludismo, lá nas terras do Oceano Índico, que criou umas defesas maiores que as minhas e olhe que eu venho de uma terra de gente bem rija, ainda que do Pacífico!
Veja lá se quer levar eternamente com um pingo de água na cabeça!

(janela televisiva rosa andorinha, com dentes vemelhos galinha para mudar de interlocutor:)

(em intecomunicação em direto e ao vivo com o blop: http://vaisaonde.blogs.sapo.pt/ )

PP (Pós-Postado): Ó PicaMarreta, para que conste, este não sou eu mas sou mais eu do que aquele que você disse que era eu. Ai capito?!

Sem comentários: