cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Reforço o que diz a nossa repórter sensacionalisto-espectacularizante: Viva a liberdade de expressão|!


Photo: Isabel Metello ©


IAM: Ó Demónio da Pasmaceira, intrometo-me no diálogo polilógico de Vossas Selências para apoiar a nossa quiduxa espectacularizante: viva a liberdade de expressão! Era só o que nos faltava, agora, um agente infiltrado do status quo avermelhado para nos amarfanhar o que nos vai na alma! Credo, desinfecta, urubu rubro!

Photo: Isabel Metello ©


(janela televisiva cor-de-rosa céu com nuvens amarelo rinoceronte para mudar de interlocutor):

Ó Vaca Galo, é verdade, fartei-me de abanar o capacete na passagem de ano- ele foi música africana, ele foi merengues, ele foi flamenco, ele foi tango, ele foi valsa, ele foi hits dos anos 80! Olhe, foi, simplesmente, top e o melhor é que regressei a um dos locais em Portugal que fazem parte das minhas raízes e revi os entes mais queridos vivos da minha família que vivem far away from Lisbon (são três (os locais), mas não vou aqui revelá-los, como é óbvio)! Sim, poque o trono do meu berço, onde estão as minhas raízes culturais matriciais, é ocupado por Moçambique!
Aqui fica uma foto minha do momento captada pela minha half-face!

Sem comentários: