cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, janeiro 29, 2008

Resultados da 3ª sonsagem, ai credo, sondagem, simplisto-faccioso-generalizadora autoflagelante : : o podium para as varejeiras

Flit, o insectilida que as mata vite!
Tamém podem usá Dum Dum: com Dum Dum não escapa uma Dum Dum é o fim- Pumba!
VG: Ó Belita, com todas estas repostagens e convessas sobe os dois Olimpos- o de ouro e o de plástico pupurinizado- esquecemo-nos de divulgá os resultados da 3ª sonsagem, ai credo, sondagem, simplisto-faccioso-generalizadora autoflagelante, lançada pelo Vaca Galo RSE. Já viu o que dá a convesseta? Olvidámo-nos da ampulheta e sem ampulheta não se faz cheta! O nosso povo-leitô-alvo, constituído po 30 pessoas, votou e decidiu. Aqui vão os ditos cujos (Salve a Regina que Ela É muito Fina!):
Sondagem simplisto-faccioso-generalizadora autoflagelante: que tipo de moscado é mais comum no cu do tidiano luso e tanso?
Com 56% vencem as varejeiras, seguidas das que parecem varejeiras, mas não possuem ferrão à altura (50%); em penúltimo situam-se as moscas motas, vulgo tsé-tsé (26%); e, blast but not beast, em último, moscas que se fingem de motas, mas que ferram bem e depessa (43%).
Fica assim povado, dento desta amosta significativa de um univesso variável, que o espaço púbico, ai perdão, público, luso e tanso tá repleto de varejeiras! Credo, sarává, saracuti, afasta, afasta, fasta, delete, delete, delete, erase!
Demonsta-se, assim, que uma das atividades que mais cansa os lusos e tansos decentes é o terem de andá a flitá (esta é uma expessão moçambicana que significa mandá com Flit pa cima dos insectilídeos) estes bichos pessonhentos! Aqui fica uma ajuda em foma icónico-explosiva em cima supa-postada:

Sem comentários: