cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Eu se fosse a si tauteava a Amy Wine da House..........

VG: Ó Belita, tauteie antes o "They tried to get me go to rehab and I said no, no, no" da Amy Wine da House... Não sei poquê, condizia muito mais consigo e com a sua caturrice! A palava não é a sua peferida, não é? A menina não é nada ao Ai que Lindo Ribeiro? Ah, claro que não, é monáquica! De qualqué das fomas, é descendente do tãtã do Nero que dizem tê sido mais teimoso que as mulas!
E ao Maquês de Pombal? Tamém não lhe é nada? Sabe daquela história sôbe a odem que a D. Maria I, a Pia, a filha do D. José I, a marafona cuja imagem está sub-postada aqui po baixo, passo o pleuranasno, deu ao Maquise de Pombal, quando o pai se foi em 1777? Odenou-lhe que nunca mais pusesse os pés em terras de Lisboa. Sabe o que Sua Deteminância fez? Veio numa carroça sentado em cima de terra de Pombal e reguessou a Lisboa na mema! Bem, lá garra tinha Sua Selência- os Tábulas Redondas que o digam- ah, já não o podem dizê- morreram quase todos toturados a mando de Sua Maquise! Pois é, podemos concluí que Sua Selência, p´além de um gande estadista, foi tamém um gande toturista! Po isso é que ele, depois do terramoto, disse: "Cuidá dos vivos e enterrá os motos". Pudera, depois de cuidá dos Cábulas, pedão, dos Tábulas Redondas, como fez, só lhe restava mandá enterrá-los! Aposto até que apoveitou o terramoto pa despachá mais uns tantos e, depois, dizê que foi dos temeliques terráqueos!
E sabe como é que Sua Alteza A Pia se chamava? Era, em pate, sua ó mó nima: Maria Francisca Isabel Josefa Antónia Gertrudes Rita Joana. Credo, se a moda pega, ente as pseudo-tias, na totalidade, lá ficam as quianças com um nome do tamanho de um embondeiro e os nossos ouvidos com um zumbido eteno! Avisam-se os incautos- a veborreia tiesca a altos decibéis pode causá sudez pofunda e diarreias contínuas!



Já as tou a ouvi nos paques infantis: "Maria Francisca Isabel Josefa Antónia Gertrudes Rita Joana, a Mãe pede-lhe: não vá pó escorrega, que quem escorrega tamém cai e filha minha não cai, nem que eu tenha de pedi uma cunha ao tio Patto da Sillva e Santos pa que fale com o Cosmos pa eliminá a lei da gavidade!"

Mas sabia que Sua Alteza Royal era Pincesa do Brasil, da Beira e Duquesa de Bagança? Mas, ó Belita, a menina nasceu na Beira, não foi? Então, nesta época, a Beira já existia? Ou será a Beira Alta e a Baixa num 2 em 1?

Olhe, quanto ao Star Traque ou Star Reck, ou lá o que isso é, mande-me o endereço da Naya, da Saya, da Ca Traya, ou lá como a qui-atura tansfomista se chamava, que eu quero metamofoseá-me como o Geogie e o tal do Júpité! Dá cá um jeitaço! É que as abilidades camaleónicas são tão pós-modenas!

Sem comentários: