cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Resultados da 2ª sonsagem, ai credo, sondagem, simplisto-faccioso-generalizadora autoflagelante

VG: E, blast but not bleast, aqui estão os resultados de mais uma das nossas sonsagens, pedão, sondagens simplisto-faccioso-generalizadoras autoflagelantes- de caras com a questão "depois de 33 anos, que heranças simbólicas mantêm os lusos e tansos do regime de Sal e Azar?":

94% (17) dos nossos leitores votou na tacanhez/ provincianismo;
88% (16) na inveja/mesquinhez;
83% (15) na desresponsabilização;
61% (11) no guegarismo
(que é o memo que dizê no espírito caneirístico, na popensão p´a enunciarem todos em uni-som as memas ideias. O que também tá relacionado com a falta de produtividade, pois, com tantos rebanhos, é difícil não tê sono e não pedê horas intemináveis nas convessas de corredô cafeinísticas!)
Ai, Meu Cosmos, que os valores ficaram todos acima dos 50%! Poque será? Leiam o Potugal Hoje: O Medo de Implodi do nosso quido Pofessô José Gila e logo verão poquê! Tamém podem consultá nos nossos aquivos as entevistas que fizemos ao Pofessô e a todas as pesonalidades fictícias que nos concederam a indulgência (salvo seja!) de nos aturarem!



(janela tevisiva vede jeropiga com caroços amarelo sanita pa mudá de intelocutô):

(em intecomunicação em direto e ao vivo com o blop: http://lavailama.blogspot.com/ )

Sua Leviandade e Belita, como é? Então e os resultados das vossas sonsagens, apre, digo sondagens? Acodem p´ó Novo Ano! Ó Belita, sua macacóide, já sei que se fatou de dançá na Passagem de Ano, até o tango dançou sozinha! Não me diga que a sua half-face não sabe abaná o capacete latino-americanamente! Credo, estes lusos e tansos nem memo à base de lições conseguem meneá a anca!

Sem comentários: