cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Pocas das Pacas: Belita recebe postal de Geogy Clown-eye e coloca blop de Netmito no seu blop Beef New Wold


VG: Ó Belitita,a Mãe das Pocas das Pacas jogava ténis ou repesentava alguma maca de ténis? Ai, credo, já parece aquela anedota do deseto! Já me tinham dito que os guegos e os latinos eram muito avançados, ma nunca pensei que tivessem uma deusa tão top , tão hit, tão sport!
E essas Pocas, perdão, Pacas, é que, então, são as responsáveis pela sua vinda do Ulta do Má e pela des-colón ização e não aqueles senhores muito bonzinhos e demoniocatas? Ai que eu vou-me a elas! Então não era muito melhó, pa todos nós, vossa selência aloirada tê ficado no Bazaruto a apanhá banhos de sol naqueles areais alvos? Homeroessa!

Bem, mas já que, fatidicamente, veio pará a este quintal à beira-má encalhado, vou-lhe só dizê: a Belita recebeu um postal do Geogie Clown-eye! Xiii, como dizia a Belita em pequenita, esta não é p´a todas! Ma de onde conhece o Geogy, sua marafona empiriquitada? Ai q2ue (tou tão vede de inveja que até já confundo as letas com os números!)eu vou-me a si quando fô às Pocas das Pacas!

E, já agora, um leitor chamado NetMito ( http://netmito.blogspot.com/ ) deixou-lhe um comentário em foma de enigma oraculizante quanto à questão sôbe o Destino. Diz o memo:" Escuta o som mais puro da tua voz...)*"
Uiiiiiiiiii, Belita, aonde é que pára a sua mais pura voz polifónica? Eu acho que a deixou ficá nas águas vedes tansparentes do Bazaruto! E não olhe p´a mim que eu não a tenho nem sei onde a vi pela última vez! Pegunte ao Demónio da Pasmânia- esse sabe sempe tudo, parece um depatamento de "pedidos e achados"! Ou, então, pegunte a Sua Leviandade Pognóstico-Oraculizante- ele anda a lecioná um cusso sobe "como enganá o seu kapa, limpando as suas chapas"!

(janela tevisiva amarelo rosa vemelha com pintinhas douradas cô de pata pa mudá de interlocutô):

NetMito ( http://netmito.blogspot.com/), nós ambas as duas lemos os seus magníficos poemas no seu blop e já somos suas fãs- vamos pô-lo na lista dos nossos pópios blinks e a Belita já o pôs na lista de blinks no blop esoesférico dela- o Beef New Wold (http://briefnewworld.blogspot.com ). Quanto ao blop de Sua Leviandade Poto-Elástica, non, rien de rien, non, je ne sais rien- aquele, às vezes, passa-se para a twilight zone e desparece do á vitual! Tamém, depois de aturá as pseudo-tias, só memo uma sessão de massagem siberiana o acalma!

Sem comentários: