cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, janeiro 27, 2008

Mozambican divas II...........

VG: Belita, ontem a lê o Soleil, descobi mais uma moçambicana que à beleza, classe e talento, junta uma inteligência aguçada. É ela: Adelaide de Sousa. But blast, but not beast, temos de fisá que a Ana Mesquita, que comunga dessas caraterísticas e que tamém tabalha na SIC, nasceu, igualmente, na Pérola do Índico.
Engaçado- todas elas têm em comum o fato de serem polivalentes, multifacetadas, de terem um pecusso de experiências pofissionais variadíssimo e de terem poguedido nas suas carreiras pofissionais à base de muito tabalho, dedicação e humildade. São um exemplo pa todas as mulheres veticais que, reunindo tantas qualidades, não têm um ego do tamanho de um elefante e, po vezes, um espelho aumentativo!
Olhe, a Adelaide de Sousa até tem bevet! As moçambicanas, de fato, são muito dadas à garra de vivê, ao voo, à libedade e à quiatividade exponencial!


Aqui posto as fotos:
Adelaide de Sousa

Ana Mesquita

Sem comentários: