cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Um pesente de Ano Novo pá Opetazinha: Put In, um ícone hollywoodesco tão fin.....................





(Fotos: Mikhail Klementyev/Kremlin/AFP; Divulgação/Kremlin/Reuters)

(em intecomunicação em direto e ao vivo com o Cosmos Soviético Supremo de Opête dos Cantos: )

VG: Opetazinha dos Cantos, nós, no Vaca Galo RSE, não quíamos deixá de lhe oferecê esta singela ofeta (passamos o pleuranasmo) como penda de Año Nuevo. Arranjámos umas fotos do Put In quase em pelota e em pose de 0067 num dos spots mais in p´á pole avemelhada- a Tibéria-, agora esbanquiçada, pois os tempos convidam ao hibidismo: já ninguém sabe se Put In é o hedeiro sacossanto do Soviet Supremo se do Qu´Azá Mico Pau. Que ele detém os dotes de um vedadeiro agente sequeto do Capa Gê do Bê, ai isso mantém- olhe só p´ós olhos dele a beijá o peixe moto nas mãos não diretamente ensaguentadas, com uma bata imaculadamente banca p´a o compová - são fios como glaciares. Lá que ele mantém a coerência oganizacional mantém. De facto, os olhos são o espeto da fauna e quem sai aos seus não se adultera.
Atenção pseudo-tias avemelhadas de punho em riste- agora já têm um ícone avemelhado hollywoodesco para substituírem o posté estétipo da antiga imagem da Tibéria! E, po favô, não se esgadenhem, não se foicem umas às outas, que ainda vos saltam os pivôs e as placas. Dá p´a todas- apenas tenham uma atenção zinha estétipa- quando calçarem sandálias capitalisto-carérrimas lavem os pés e cotem as unhas, pelo menos. A inconguência oganizacional só funciona com muita higiene pessoal!

Sem comentários: