Our today agenda stocking, ai não- surfing- ai, tamém, nein- tracking-, ai, tamém, non- beding jumping-, ai, credo!- playing, sim- agenda playing :) Intertexting with:)
and :)
"Life in PLASTIC, it's fantastic
“I’m a Barbie girl, in the Barbie world. Life in plastic, it’s fantastic”, sings Aqua-Lene, putting her finger on “the very worst”: plastic, the material we love to hate."
In:)
3 comentários:
olá meninas...;)
nuestra grey pretending to be pink society é uma maçada!... A consciencia, eco da lógica, custa muito a reflectir-se no muro das nossas tentações...;)
Lamento. Mas o plástico é relmente e imensamente tentador... helàs... É o simples facto de ser práticamente indestrutível que estraga tudo. O velho príncipio da realidade é que está errado e estraga tudo! Este sonho infantil de criar, e possuir! todo o tipo de objectos que possamos imaginar e desejar!.. mtransforma-nos em sôfregos consumistas quando no máximo deveriamos ser comedidos consumidores...
Aquela foto da mancha de lixo de plástico vísivel do espaço que anda à deriva no Pacífico, impressiona.
Lutar contra a tentação do plástico... ok...;) bom, mas digam-me, que virtude humana a poderia combater?... qual?... Aliás o cinzento é a cor das cinzas, não é?... da consumação do consumismo...;)
Convenceu-me...;) vou aderir aos eco-bags... beijinho...
VG:) Shadow and Light, a beata da Belita tá a dizê que essas tentações ligadas ao nosso ego e aos seus desejos despe ópticos (la consonante sonora remains...:)só se combatem pelo oposto- pela descentationis- o que eu acho uma seca- se posso sê auto-sentada po que con que me hei-se des-sentá? é que cansa, credo! Eu gosto muito do meu sofá pink- a autoflagelante é pára a doxa da mente a Barbie aqui do spot...ela é em si (nela, nãoém si Shadow and Light...:) uma terrific de uma inconguência oganizacionalis- senão veja: uma loiríssima deste póte não devia era tá numa manifestationis a favô do uso das peles nas passerelles e passarolas dous estétipas? uma doll desta naturaleza não devia sê se não automobilizada, pelo menos, deixa-se autromobilizá ferraristicamente? Ma não, dá-lhe pó lado hippy chic da existenz...Bem, voltando ao touro caliente, uma das medidas pagam máticas é o maió uso de eco bags...e da compa de eco-fashion objects, como roupa e acessórios reciclados, e um efôço pa não nos deixámos seduzi pelo shopaholism que nos cegou durante tantos anos e nos afastou da Lux...daí que a Belita ache que questa quise vai canalizá muita gente pa una atitud mas responsable..eu , cá po mim, nunca deixarei de compá os meus Parolo, Bati-te em todas las colores e feitios imaginables...olé!
VG:) Shadow and Light, tamos contentíssimas po se juntá a nosotras e aderi aos eco-bags- há giríssimos e supé-fashion...vai vê, vão-se con-vetê num hit parade...
Esta Nova Era vai Sê um must!, vai vê, mêmo com quella carrada de plásticos no Pacífico...Se cada aum de nosotros apanhá os sacos que vê na paia e os pusé no caixote tamém tá a ajudá...
Abba Socas Polinésias de cô de água tanslúcida :)
Enviar um comentário