cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

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sábado, março 14, 2009

: ) ai que nos olvidámos de comemorá o anniversary da í-cone inspiradora da Belita, a Barbie aficanizada deste hot and hit shock pink spot :)


VG:) opá, desta vez, a nossa matrix repoterístico-sensacionalístico-espetó-colarizante flopou..., ópá, não tá céto, pá! Oh, se não lo tá, só não no lo tá!
Ma, como vale mais later then never (tadutionis litteralis, litterale), aqui vai a bazuka focal alisada num dos nuestros totens í-cónicos beatíficos sacalizados supé-hipé-mega fashion :) a Barbie, essa bonequita que comemorou 50 anitos de foma fesquita, qual Sharon Péda ou mêmo a Mandona. Não vos esqueceis que tamos a falá de leonas- eufeminas com garras e não apenas com unhas de gel pupurinizado...


A little historic background, que nos é repotada, directement, pela nuestra co-respondente ulta-mega-fashion po via http://dialogofashion.wordpress.com/2009/02/17/barbie-fever/ :) foi a Rute Hand a Ler e o seu half-face que quiaram a Barbie em 1959. Mas, porém, toda havia, con tudo, foi o designer Jack Ryan que a desenvolveu ao ponto de fazê dela um í-cone...Associou-lhe maquilhagem e acessories topíssimos e pô-la (slavum seja! :) a vendê po 3 dólares apenas. Toda havia, esta muñeca tava destinada ao sucesso pelas Pócas das Parcas e, hodie, é uma vera brand, vendida globalmente em mais de 150 countries, cuja extensionis de business vai de vernizes das unhacas a filmes e roupa.

Ora a Diana, que não a Ira, de Fúria Sten e Berg afirmava sôbe ela mêma pópia que mêma (sôbe a Barbie e não sôbe a Diane : ) "a Barbie representa uma mulher confiante e independente com uma incrível capacidade para se divertir e manter-se glamourosa”...Olha, tal e qual como nosotras ambas em uni-som, não achais? Ah não? Então vão vê a makumba aficanizada que vos espera ao jeito macaconde...
Ora, chanching a little the subdeject e retonando à boneca quente que é como quem diz à hot and hit doll :)


(a) aqui vemos a evolução da dear one :)


1959, 1962, 1964, 1967, 1969

1971, 1986, 1992, 1999, 2009

Ora e a nossa co-respondente em terras supé-hipé-mega (Floribella dixit et non desdixit yet...:)fashion do spot http://dialogofashion.wordpress.com/2009/02/17/barbie-fever/ infoma-nos de que con que a Barbie "tem relações com mais de 70 dos maiores nomes da moda" ?! Ópá, a menina não seja malvada- a difamá uma persona tão grata de uma fóma tão Gaúdio Ramística no se lo faz...Ora, e quem tem relações comeciais (ai, o que me custa dizê isto, credo!) com a nuestra menina? o Calvin Klein (!!! :), a Gucci (!!! :), o Galliano (!!! :), o Versace (!!! :) e a Vera Huong (!!! :)- à teceira tipla exclamação vá à receção (la consonante suda vanishes...:) e leve o cupão......Bem, e quem se pestou (de sê pestável, não de em-pestá...:) again, foi o Calvin Klein, o Costello (ai que este tem gafia dupla como nosotras- só po isso, já tá no nuestro corazón muy snob..:)Tagliapietra (Talha a Peda? ai, só po isso já saiu...:), Diane von Fúria Sten e Berg ente outos supé-hipé-mega just smashing fashion designers, que fizeram gorgeous and glamourous roupas e acessórios para a mêma que pópia em fomato realis, aos quais não faltaram uns sapatos shock pink, ainda que não debuados a padão leopavo (cô rosa Pantone 219, um belo numéro, como sabeis...:) desenhados pelos Quis O Pano Lobo no Botim, que afimou esta fantástica afimação (adoramos pleuranasnos, como sabeis...:) à WWD :)"a Barbie precisa de usar óptimos sapatos porque toda a mulher precisa usar óptimos sapatos”. Olha, esta afirmationis é de veras, veritatis pofunda, a sério- ora vejam a I Merda Mácos (nosotras não dizemos obs-cenidades, mas é este mêmo o nome da senhora, que quereis? :), a Jô Ai, que Topeças (a arqui-rivalis da nossa Lili) ente outas eufeminae muy filão-tópicas...

Ora, e continua, a nuestra co-respondente no univesso fashion :) a nuestra Barbie, que não a Belita, foi alvo de uma expositionis individualis em gupo (este parace um paradoxo ,ma não lo é- não se esqueçam que a cachopa é (almost) o contário do Ferdinando Personam- tem um só nome e várias pessonalidades e aspetos- é, no fundo, uma esquizofénica galopante...:)...pessonagens esquizóides, muitas das quais sósias de pop stars, que mais do que as pópias mães- p´aí mais de 1000 modelos- cujos copinhos de sereias massificadas foi habilllado po mais de 70 fashion designers e hot top brands, envegando o look de mais de 50 nationalities and etnias...


Bem, e dia 14 deste mês, a passarola fashion das comemorationis acolheu um desfile da NY Fashion Week dividido em trois moments: (1rst:) devoted to her birth context; (2nd:) dedicado ao lado pink mundano-light ainda que hard da existenz ; (3rd) as futuras roupas da Boneca num séc. XXI da Nova Era After-Global Crisis...
Fofoca do milénio:) a nuestra co-respondente afima de que com que "o "ex" da Barbie apareceu no meio do show", ao som de ‘Please Mr. Postman’ e de ‘My boyfriend´s back’. Ai, credo! que mau gosto, que dinâmica entrópica- será que houve alguma peixeirada ente eles e o Gaúdio nos Ramos não tava lá pá repotá?!


Ah, mas há mais: p´além deste desfile supé-hipé-mega fashion, a Mattel tá a pepará mega attractions :) o lançamento qual fashion rocket da House of Barbie em Xangai, a casa que vendia os exclusive garments da cachopa; beauty products pás eufeminas, ente os quais a linha


de podutos de beleza “Plastic Smooth” (que vai sê um sucesso no meio das pseudo-tias, como sabeis, qui-aturas devotadas ao lado plástico da existenz- oh, se lo vai...:) e uma maquilhagem de seu nome “All Doll’d Up”; a nuestra Barbie enquanto uma noiva (bragh!) vestindo um top-dress da Vera, Who Hang? e um closet inteiro assassinado, pedão, assinado po Jeremy Scott e outos que tais. Esta infomationis foi colhida pela nuestra co-respondente digitalis, digitale no Cajon de Sastre.


Ora, e onde vive a Barbie mais expensive deste mundo devotado à meretrix universalis, universale, segundo o Marx? na Cidade do México, com vários acessórios revestidos a diamantes e ouro banco, que per-fazem somando 20,66 quilates, conjunto quiado po um designer mexicano na campanha de pomotionis do lanzamiento pomovê o lançamento do DVD ‘Barbie e o Castelo de Diamante‘, da Universal Pictures, ainda não acessibilis ao comum dos cidadãos.









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