cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, março 08, 2009

: ) Dia da Mulhé e Festivalis da Canzione : )








VG: ) adorámos, adorámos, adorámos!!! foi um hit e um reguesso ao pazzado, pois, em piquenas, o Festivalis da Canzione era um sacred moment...a Belita até ganhou um no Ciclo com a música israelita Aleluia...

Ficámos, aussi, todas felices, porque o evento foi no Teato Camões e, como vosotros sabeis, Camões faz páte do nosso univesso simbólico desde que nos conocemos como gente...a Mãe da Belita tava, toujours, a recitá-lo lá em casa...podemos dizê que bebemos dos seus sonetos desde o bêço...E, p´além do mais, Camões só podia sê Gemini...A Belita siempre teve, no jour suivant à son anniversaire, um feriado e poquê? Po causa do dia de Camões, um dos nuestros í-cones!

Congratulations, Flô de Liz, vosotros são um vero hit!

2 comentários:

Sopa de Letras disse...

fantásticos como sempre !! :)
Fico á espera que me digas se podes amanhã !
beijinho

Isabel Metello disse...

VG:) Sopa de Lêtas, nosotros tamos fantastichiquíssimos...Please, do excuse me, mas, o meu fusível, de vez em quando pifa...olheo Festivalis da Canzione funcionou como um autêntico analgésico...Tirou-me esta dô de cabeza que me obiga a repousá s potuberâncias cóneas coloridíssimas na fonha (da almofada, ciaro!)...Já lhe ligo, va bene cosi?

Abba Socas Marroquinas, cheias de pompons