cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, março 03, 2009

: ) iconic advise in a pote : )


+


+



=



VG: ) este é o nuestro advise pa uma nuestra amicíssima....

4 comentários:

Sopa de Letras disse...

ele anda ai anda...temos é q mudar de oculos

Isabel Metello disse...

VG:) Ó Sopa de Lêtas, acha que é uma questiinos de dioptias e que o The Special One sem sê o Mourinho (bragh!) anda po aí ? Olhe, antes fosse, quiduxa, ma ontem nosotras pusemos as nuestras lentes mas potentíssimas e vimos tudo nublado...:) eu cá acho que esta nuestra amicíssima (a da ayuda...:) pecisa mêmo é de mudá de pespetiva vitalis, vitale e não dá valô a quem no lo merece e da-lo a quem a adora, no lo piensa cosi?....Eu cá acho que ela já mudou...uomini perfecti es que no los hay pero aussi no lo es necessário ser tan imperfectos, credo!
Olhe e as cartas? Tá tudo ao contário, pois saíram coisas completamente out for the paradise imploded...eu cá acho que até as comunicationis com o além tão con interferências, credo!

Abba Socas Russas com pompons que nuestro corazón está geladérrimo, como um i-glu...

Isabel Metello disse...

VG: ) erro da pata : Além com maiúscula que nosotras somos muy creentes y no queremos uma paga do além p´além daquellas que já tivemos...Ai, sucuerrroooooooooooooo; Mamma Mia!

Isabel Metello disse...

VG: ai, esquevemos Além com minúscula de nuevo....Saravá Ia Manjá Ma Nâo Manjou...Já tamos de joelhos...