cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, março 05, 2009

: ) coincidencias es que no las hay 1: )

VG :) Eu digo-vos- fomos, ahora, ao café, pa refescá a molécula, que anda muy desgastada, quase quase a derretê, à cause de um Demónio da Pasmânia que nos anda sempe a querê tocê-nos o pescocinho, pa que pudéssemos continuá a buli, e, ao lêmos o 24 Horas que não em Le Man, ficámos a pá de 3 top spectacular news que pazzamos a relatá e que povam que coincidências, coincidências só num país aonde o nível mínimo das águas do cháco não é a-tingido presque tous les jours...Nossa Senhora Tinha rationem pa Aparecê cá- nosotros somos os mais necessitados da Ajuda Divina...e de spots pluridimensionais como o Entoncamento...é que a realidade é tão buta, que só com milágues surrealistas é que lá vamos (falo do Entoncamento não da Santa Devota da Belita (a Belita é que A venera e não o contário, credo! que heresia! Ó Nuestra Señora, nos Perdone que nosotras somos umas pestes....). Entonces, aqui vão as bazukas infoentetenizadas : )
(a) O senhô guáda que potege a Carolina Sal no Gado é o mêmo que potegia o Sem Tino na Videira quando este pa cá vinha pá casa do Majó Trampolim Taruliteiro gozá de férias (i)merecidas e desanuviá dos seus temores perante quem lhe queria bebê o sangue num cálice do vinho do Pôto (vá-se lá sabê poquê...ele era tão bonzinho!!!) - mas, já se sabe, quem com bazukas e catanas mata á (ai, Meu Cosmos! que eu tinha posto um acento agudo na preposição, muito à maneira jonalística banalis, banale...:) erro da nata : à) bazukada e à catanada morrrrrrre...é a chamada lei da ação/reação (como sabeis, as consonantes sudas fall into the ground, segundo o NAO, que parece que morreu, mas, pa nosotras, que somos pós-modeníssimas e anglosaxonicíssimas tá com a carótipa a palpitá... :).
Ora, como talis, tale, com base num cálculo puramente anglo-saxónico, assente numa ciara intelligentzia paga da mática, vamos daqui extaí, que não a hierros, que nosotras somos aussi muy fluidas (slavum seja!), que com que:
(a) um morreu ; )
(b) a outa foi esbofeteada po uma maluca bem à fente da Domus Iustitiae, que é como quem diz a Casa da Justiça (bem, pelo menos, testemunhas não lhe faltam até os Big Brothers lá tavam- p´argola e em fuerza, como diria o Grão-Baby Sitter Despe o Óptico Trans-o-Ato (la consonante suda implodes exploding...) deste barquito à beira-má encalhado...:)...

Vemos, qui, o Tino na Videira (ou será Sino sem Parreira? ou mêmo Tiro na Esteira? Ou Des-Atino na Fonteira? ai, credo! que o homen era polinómico e no body knew about it! ), again, com o Saci (hã? o Demónio da Pasmânia, refoçado pela Infeliz Mente, tá-me a dizê da régie que me trompei autre foix e que este não é o Saci do Sítio do Pica no Pau do Marmelo, ma sim o Maca Kumba...ó pá! são tão parecidos, pá! Vá lá, as fotos tão siempre, always and toujours a sê tocadas e estes até são sósias e as histórias até se podem intetextualizá que não pedem a pujança sur-realista. Vá lá, não me contariem, que eu sou muito afoita a ataques apopléticos quando a minha vontade despe-óptica não é satisfeita na íntega, poi sou muy pós-modeníssima e o "quero, posso e mando " é o meu core business...olé!:)

E, perante estes fatos sem gavata, peguntamos ao senhô guáda que guáda as costas de quem se vê, plus tard, quivado de bullets reais e vituais: "ó senhô guáda, o senhô tá a vê qui algum padão? Não? Ah, tá bem...eu se fosse a si ia à Saya vê o que as runas (as runas são umas pedas gemânicas que nos revelam o Passado, o Pesente, que não de Natalis, Natale e o Future...:)lhe resevam...pode sê que seja contatado (de contract não de contact...:) pa fazê de guáda-costas a personae ainda mas sinistras(???:) como o Put Him In (isso seria uma sóte dos deuses, mais enfin, comme Napoléon, ou même Hiplex et tout le monde, enfin, mes enfants de la patrie, la perdicion de l´Éurope est et vient toujours de la Russie...niet est cosi? :) perestroika! (scusati, ma são as únicas palavinhas que sabemos dizê em russófofo, p´além de vodka (bragh!)...:)

Sem comentários: