cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, março 09, 2009

: ) poque adoramos surfá na pink existenz debuada a padão leopavo:)


CG (ai, credo! Caca Gallo? - no, no lo é- é VG!!!!:):) Eis a rationem po que com que nosotras adoramos surfá na pink existenz debuada a padão leopavo:) vosotros os nossos lv-target, quem nos enche de aleguia contagiante :) Merci bien...

both picture and cartoon character isabel metello ©
Bevemente, teremos o nuestro pópio merchandising pa pô à mecê de vuestras mercedes (esta foi só pa chalaceá...:) num spot hit y hot lleno de strass y pupurinas (olé!:)- nosotras no lo tínhamos avisado de que com que éramos muy pós-modeníssimas e anglo da saxónicas? Então, como self-made-gorgeous-hit-and-hot-women, cá tamos nosotras em uni-som con mas novidades e não cansamos de repeti: "o tabalho libeta a mente" e dignifica a existenz...Lo vivan con mucha alegria...olé!:)

Sem comentários: