cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, março 05, 2009

: ) coincidencias es que no las hay 3 : ) o beding jumping : )


whose Nereida, the terrible mermaid ©?

VG: Bem, e a quata coincidencia além-fonteirística, ainda que com que uma pitada de lusitansidade, tem, aussi, como fonte infoentetenedora o paper mas sensacional-lista da nossa paça púbica, pedão, pública: o 24 Horas que não em Le Man...


(no se lo puede decir que a Mandona tem mauvaise taste, que no lo tem, pero... perompompero, peró, peró perompompero peró, peró perompompom...:)

É que a ex-namorada do atual (la consonante suda vanishes...:) boi-friend (nosotras sabemos que rapaz, em anglófofo, é boy, mas, aqui é mêmo boi e pontos, até poque estes matters de alcova populsoro-pulsante têm toujurs um cheirinho a lezíria.. e, on the other foot, nosotras sempe nos assumimos como qui-aturas taurinas ou mêmo rinocerônticas, ainda que num registo "fime e hirto como una barra del hierro" (Buxus Alexandino dixit et non desdixit! , poque a-doramos flexibilidad, pero nouto context...:), dizíamos nosotras, como o boi-friend da Mandona, de seu nome Jesus Luz (ai, Jasusa, que esta é divina! aqui Tá mêmo o Divino pesente, tem de Tá...credo!), chama-se, tchan, tchan, tchan, tchan...Krishna Siqueira..no lo é um must divinalis, divinale? Só lo é! São os hollow fotes da Put...,(piiiiiiiiiiiiiiiiiiii) pedão, Pura, Tanscendência veramente e-cu-ménica e tanse- religiosa que se unem ás (ai, Meu Cosmos! que eu tinha posto um acento agudo na preposição, muito à maneira jonalística banalis, banale...- erro da pata :) às :) luzinhas do show business...Ai, que salero, que trocadero, que estampa!

E a Olé Krishna diz de sua justitia de que com que o ex-boi-friend não data (aqui i o a lê-se à inglesa...:) a Mandona po interesse!.... ó, não, po quem é? e que não se táta qui de uma autopomotionis, autopomotione!.... nãããããã...ai, há mens, mentis tão salas (não de living rooms, ma de sujas em castelhanófofo, pulvo, espanhófofo) e malvadas, credo!

whose Ἐπιφάνεια ©?

VG: ) Olha, agora tive um epiphanus, como diria o Voz de Anjo- será esta tendentzia globalis, globale a de elevá? (ou será baixá ou mêmo reduzi?- isto das pespetivas é tão relativo, apre!) o half-face a tampolim socius et economicus ? É que, neste cantinho, tamém, temos um tampolim, já muito usado, convenhamos, ainda que muito novito- O Quis o Pano Roto e Alvo- ora vejamos, o seu leito já fez alguns bolsos se encherem que não de vento: (a) os da Quis a Peida...Muuuuuu, ahora não me tou a lembá de mais nenhum, ma, cetamente, aparece logo logo algum...É o que se chama não um bêço, mas um leito de ouro (bragh!), um vero beding jumping...Et, ahora, não venham com a mania de quem desdenha qué compá, pois nosotras, qui, a-bominamos mecantilismos, somos muito smithianas (il ya des foix que non toutes parce on doit survivre pour vivre)...

Quis o Pano Roto e Alvo diz pá Povidentzia, que não foot na bolística (bragh! como nosotras a-bominamos o foot na bol- o de vê não o de jogá of course- a Belita es que es exímia a jogá (oh, como lo é!!!)...: ), em jeito de confessionário fast-food :) "please, Livem-me de mais uma ginasto-a-cu-bata socius et economica... Eu quero namorá sem me usarem como mola...já não há pachorra nem ego que aguente, eu que até sou tão jeitozinho e limpinho..."

Responde a Povidentzia: "Tá bem, vá, mas first, tira o binquinho..e, já agora, deixa lá de sê tão edi-pianozinho que já enjoa, credo! Ah, também, não te faria mal fequentares umas aulas de etiqueta com a Maria João Bo Boné...Sempe atairias um público-papalvo menos lustoso-populsionado-pulante, pa usá um eufeminismo... "

Sem comentários: