cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, março 21, 2009

: ) é da nuestra vista ou esta lady necessitava de Restauradô Olex e de um espelho? :)


O olhá de chacal de Chantal- ora digam lá se ela, qui, não tava pontíssima pa bebê o sangue num cálice do vinho do Pôto à nuestra quiduxíssima Calita? uiiii, se lo tava! By the way, this look is very familiar to us! Há cada chacal po aí...que falta de tudo, credo! E nem vêem que dão, constantemente, tiros no cotozito...enfim...manias! quem tem tem, quem não tem já não lhe nasce, mêmo com um porquinho mealheiro bastante recheado, mas o cófe da educationis bastante defaudado!

VG:) eu digo-vos- desde Maria Antropieta que não víamos uma peruca destas- se pega a moda vai sê um matírio :) Mas será que esta senhora incoporou a máxima de em Áfica sê leão? é que juba maió do que esta só mêmo ou a do Mufasa, o Pai do Simba, ou a da senhora do Nicolau Tolentino, que tinha um colchão debaixo da peruca- tá visto- as elites da Áfica atual tão a copiá os excessos barrocos e até ro do cocós...Haja pachorra! E, neste panorama de pofundo contaste ente um luxo obs-ceno e uma miséria titubeante, lá se vão peocupando com a questão dos condoms- by the way, será que a dita senhora quis fazê uma supêsa e escondeu uma série deles na trunfa? Muuuuuuu.....tava bem visto...
Bem, pelo menos, gosta de jogá football y de rosa shock pink con padão leopavo...ao menos isso...


La Passion de quoi en toi? credo! apre! caramba, carambita, carambola! Só faltava mais esta pa sê santificada...

Vide also : ) : ( a vénia perante a felina e rubra juba :(

Sem comentários: